Carolina Dieckmann, de 45 anos, usou as redes sociais neste sábado (24) para anunciar que a avó, conhecida como dona Marly, morreu. A atriz ainda pontuou que a morte de Marly ocorreu no mesmo dia que o falecimento da mãe, Maíra, há 5 anos, após um mal súbito.
"Hoje completa 5 anos que a minha mãe foi para o céu. Hoje vou ver pela última vez a minha avó", desabafou ela, que está longe das telinhas desde 2023, quando interpretou a advogada Lumiar Lorenzo em "Vai na Fé", novela das sete de Rosane Svartman.
"Esse dia. Tantas vezes pensei como seria. Nunca imaginei ele assim. A vida surpreende o tempo todo. Não existe plano maior do que o de Deus. Minha avó partiu na caminha dela. Em paz. De causa desconhecida porque morreu viva", acrescentou.
Sem internação
Segundo Dieckmann, Dona Marly não estava internada em nenhuma instituição hospitalar. " Nada de hospital. Nada de dor. Só o tempo que se esgotou... 94 anos", enfatizou a artista.
Carolina ainda fez reflexões sobre o tempo e relembrou momentos que passou ao lado da avó. "O tempo acaba um dia. A gente não sabe nunca. Às vezes a gente até calcula, mas essa matemática não fecha. Não é sobre isso. A vida é o tempo de cada um e ponto", argumentou.
"Vovozinha, seu colo foi minha terra. Nele cresci com o seu amor... infinito. Virei uma árvore para te fazer sombra. Agora vou seguir sem você, sabe Deus até que dia... O dia que vamos nos ver de novo; eu, você e a mamãe. Sei que vocês estão juntas. E ainda mais, dentro de mim", finalizou.