A polêmica envolvendo o fim do relacionamento entre Iza e o jogador Yuri Lima, que traiu a cantora,
chegou até aos familiares do ex-casal. Nesta quinta-feira (11), o fisioterapeuta Yan Lima
, irmão gêmeo de Yuri, precisou tomar uma atitude após a traição ser exposta por Iza.
Antes do término da relação de Iza e Yuri, Yan tinha os perfis abertos nas redes sociais, mas precisou fechá-los. Agora, as redes do fisioterapeuta são privadas e os comentários, que até então eram abertos ao público, foram limitados para os internautas que já o seguiam.
Yuri se pronuncia
Ainda nesta quinta-feira (11), ele confirmou a traição e desabafou sobre o fim da relação. O pronunciamento foi dado ao portal "Leo Dias". “Ela não merecia passar por isso!", iniciou o atleta. "Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela a muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza", iniciou.
"E por fraqueza minha acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de verdade", acrescentou. "Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela, a culpa é toda minha! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar put*ria, acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências", finalizou.
Quem é Yuri Lima?
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp