O cantor sertanejo Sérgio Reis , de 84 anos, se afastou dos palcos. Após identificar um problema em exames médicos, ele foi submetido a um cateterismo no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo , conforme nota divulgada nesta sexta-feira (5).
De acordo com o comunicado, o músico esteve na instituição hospitalar na quarta-feira (3) para atualizar exames de rotina. Um problema em um stent, usado para restaurar o fluxo de sangue na região da artéria coronária, foi constatado e, por isso, ele foi internado.
O músico ficará em repouso absoluto pelos próximos cinco dias
após a intervenção cirúrgica. Com isso, shows que ocorreriam nos dias 6 e 7 foram cancelados. Nas datas, ele se apresentaria em Bálsamo (SP) e também em São José da Barra (MG).
Os shows serão remarcados após a recuperação total do sertanejo, segundo a assessoria de imprensa do artista. “Os shows dos dias 6/7, na cidade de Bálsamo (SP), e 7/7 na cidade de São José da Barra (MG) foram cancelados e, nova data será reagendada assim que o cantor receber alta. Agradecemos a compreensão de todos”, finaliza o comunicado.
Indiciado pela Polícia Federal
A Polícia Federal indiciou Sérgio Reis, o deputado federal Marcos Antônio Pereira Gomes (PL-SC), conhecido como Zé Trovão, e outras 11 pessoas pela organização dos atos democráticos de 7 de setembro de 2021 , segundo informações do UOL.
À época, os alvos defendiam o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e o fechamento de estradas , em apoio ao então presidente da República Jair Bolsonaro (PL) .
Eles foram indiciados pelos delitos de incitação ao crime, associação criminosa e tentativa de impedir o livre exercício dos Poderes - o que a corporação enquadrou na antiga Lei de Segurança Nacional, que era vigente na época dos fatos.
A investigação foi aberta ainda em 2021, a pedido da Procuradoria Geral da República (PGR).
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp