Marcos Mion ganhou homenagens durante o “Caldeirão” deste último sábado (22), feito em comemoração aos 45 anos de vida dele. Durante a atração, ele deu um beijo na esposa, Suzana Gullo Mion. Em maio, o apresentador foi alvo de rumores de que teria traído a mulher.
“Sabe o que é mais bonito no amor que você tem que escolher todos os dias? Que só esse amor, que é o amor imperfeito, que é capaz de gerar o amor perfeito”, iniciou ele, com uma declaração romântica.
“São necessárias duas pessoas lutando pelo amor para gerar uma vida, que é o amor incondicional. E eu devo tudo a você, te amo muito”, acrescentou o ex-apresentador da Record, que é casado com Suzana Gullo
desde 2005.
Além de Suzana, os três filhos do casal marcaram presença na atração televisiva Global. Romeu, de 19 anos; Donatella, de 15; e Stefano, de 14.
Este foi o primeiro programa que a família do apresentador participa desde a contratação dele na Globo em 2021.
Boatos de traição
Marcos Mion
fez uma viagem durante o mês de maio e esteve no mesmo local que uma atriz global. Especulações e boatos de que ele teria traído a esposa com a artista cresceram nas redes sociais.
Em meio à polêmica, Suzana Gullo Mion
privou o próprio perfil no Instagram e não se pronunciou sobre o assunto. Já Marcos
veio a público e definiu a situação como “fofoca” e pediu que os fãs não acreditassem em “tudo o que falam na internet”.
“Gente, 2024! Todo mundo sabe que não dá pra acreditar em tudo que falam na internet! Não foi a primeira fofoca, nem será a última. Seguiremos sempre juntos”, escreveu ele à época.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp