Casal formado por criadores de conteúdo adulto celebra casamento nudista em São Paulo
Divulgação
Casal formado por criadores de conteúdo adulto celebra casamento nudista em São Paulo


Luiza Marcato, ex-atriz de pegadinhas da RedeTV!, e ator pornô espanhol Máximo García movimentaram as redes sociais nesta semana ao casarem sem roupa, em uma  cerimônia nudista em São Paulo. Além dos noivos, os convidados também estavam pelados.

Publicidade

O casamento, que aconteceu na mansão do noivo, repercutiu na internet e foi alvo de críticas entre os internautas. O casal, que faz sucesso nas plataformas de conteúdo adulto, revelou que enquanto criticam, eles faturam R$ 300 mil por mês. 

"As mesmas pessoas que julgam, falam mal e condenam nosso casamento, são as mesmas que assinam nossos conteúdos (risos). É hipocrisia", rebateu a noiva, que é criadora de conteúdo adulto junto com o marido. 

E continuou: "E pior: muitas mulheres e homens que criticam, fazem pior: traem seus companheiros, são infiéis, desrespeitam a relação e vivem mil problemas no casamento".


"Somos de verdade, fizemos uma cerimônia que tem a nossa cara, que faz parte da nossa vida. E temos muito orgulho disso: de eternizar o momento dessa forma e de sermos criadores +18. Tudo o que construí até aqui, vem da pornografia. É um trabalho como qualquer outro, tem que respeitar. 'É o nosso estilo de vida'”, argumentou Luiza. 

Publicidade

Já o ator pornô afirmou que não vê os comentários. "Para ser sincero, nem vejo mais os comentários e as críticas. Sou muito mais do que dizem por aí. Pode até parecer arrogância, mas eu não ligo mais para o que vão achar de mim. Enquanto criticam, eu faturo R$ 300 mil por mês", revelou Máximo García. 

"Tenho agora uma esposa maravilhosa, uma relação de verdade, sem mentiras e segredos, do nosso jeito, e estou construindo a minha vida e o meu patrimônio. Fizemos o casamento do nosso modo. Nos conhecemos no pornô, nossos amigos são do pornô, nós vivemos nesse mundo. Por que seria diferente? Não é desrespeito pelo ritual em si. Pelo contrário: é respeito à nossa essência, ao que somos de verdade. A felicidade incomoda, né?”, completou ele. 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!