Conhecido pela trajetória no "Titãs", o músico e ator Paulo Miklos , de 65 anos, relembrou de um período da carreira em que usava drogas. O artista detalhou o momento como "problemático" em entrevista ao programa "Roda Viva", exibido na última segunda-feira (17), na TV Cultura.
"Eu já não lido mais com drogas, mas eu sou um sobrevivente. Todos da minha geração, naquela época, era uma coisa muito próxima e fácil", pontuou o musicista. Para ele, a carreira como músico facilitou o contato com as substâncias químicas.
"A oferta de droga era muito fácil. Essa coisa do rock and roll, do palco, do público e fazer dois shows por dia, acaba que você se envolve. Mas é uma coisa muito problemática, é difícil", acrescentou Miklos, que fez parte do elenco do longa "Saudosa Maloca", lançado em fevereiro deste ano.
Paulo ainda falou do companheirismo com os colegas de trabalho. "Isso é muito interessante na dinâmica de grupo, a gente se ajuda muito e se ampara, mesmo os problemas pessoais. E na estrada não é diferente, vivemos anos e anos na estrada, mais do que com a família. A gente contou com a irmandade, um pelo outro”, finalizou durante participação na atração televisiva.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp