Parece que os swifties, nome do fã-clube de Taylor Swift, tinham algumas expectativas para o último show da The Eras Tour no Brasil.
Após a apresentação da cantora em São Paulo, os fãs mostraram a chateação com a falta da participação de Paula Fernandes na parceria em 'Long Live' e a ausência do anúncio do álbum Reputation na versão da artista.
A brasileira inclusive soube da vontade do público e resolveu fazer o próprio show da arquibancada. Do camarote, ela cantou a música tão querida e foi acompanhada pelos fãs ao seu redor.
Outro ponto que tocou os brasileiros foi a ausência de fotos no Instagram de Taylor agradecendo pelas apresentações no país, coisa que ela fez para outros lugares.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !
Morte de Ana Benevides
Ana Clara Benevides passou mal, na última sexta-feira (17), durante a primeira apresentação de Taylor Swift no Brasil, devido ao forte calor que fazia no Rio de Janeiro e teve uma parada cardiorrespiratória. A jovem de 23 anos foi socorrida no local, mas não resistiu. O caso está sendo investigado. Além da necropsia, exames toxicológicos e histopatológico devem revelar a causa da morte.
Taylor Swift lamentou a morte através de um texto nas redes sociais, mas foi criticada na web por não citar o ocorrido nos shows e não dar assistência à família da fã .
A Time for Fun, que organizou os shows da cantora no Brasil, também foi criticada por não dar suporte à família. A empresa apenas comunicou que contataram os pais de Ana, mas eles não quiseram falar do assunto .
A família da fã contou com uma vaquinha realizada por fãs da Taylor para transportar o corpo da jovem para Campo Grande (MS), onde foi velado e sepultado.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: