Os fãs de Taylor Swift fizeram uma campanha online para arrecadar o dinheiro para custear as despesas do translado do corpo de Ana Clara Benevides, a jovem que morreu após passar mal no show da cantora no Rio de Janeiro.
Em menos de 12 horas, a vaquinha levantou o valor de R$30 mil e a mãe da fã, Adriana, usou as redes sociais para agradecer a ajuda.
"Graças a Deus agora de manhã conseguimos um valor para fazer tudo que queríamos fazer para ela, gratidão a todos, eu sei que a minha filha foi muito amada! Quero que Deus abençoe todos vocês, quem for pai e mãe, que abençoe o filho de vocês", comentou ela em vídeo.
Ao Fantástico, a mãe de Ana Clara explicou que a família enfrentou dificuldades para o translado do corpo do Rio de Janeiro para o Mato Grosso do Sul.
"O pessoal do show, que montou, não está dando suporte para a gente trazer ela para casa. Sei que essas coisas nem passam pelos cantores, os artistas nem ficam sabendo disso. Mas a gente queria que eles dessem o suporte, para trazer ela para casa. Porque, infelizmente, a gente está arcando com tudo. E a minha filha ainda não chegou", disse.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: