Zélia Duncan lamenta morte de Karol Eller
Reprodução/Instagram - 14.10.2023
Zélia Duncan lamenta morte de Karol Eller

A cantora Zélia Duncan , de 58 anos, lamentou a morte de Karol Eller , digital influencer apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro, que morreu na última quinta-feira (12) em São Paulo, aos 36 anos de idade.

No início de setembro, Karol havia participado de um retiro cristão, marcando sua conversão para o protestantismo, em que havia afirmado ter "renunciado à prática homossexual”, além de "vícios e desejos da carne".

Zélia revelou que foi por conta de Karol que começou a ser mais ativa nas redes sociais. "Foi por causa de Karol Eller que comecei meus vídeos, em 2019. Reposto no stories o primeiro de todos. Ontem ela se retirou da cena da vida, de forma muito, muito triste", começou a cantora em um longo texto.

Zélia disse que a morte da influencer a deixou abalada. "Porque imagino a dor, o desespero por que certamente passou, durante todo seu tempo aqui. Lésbica e bolsonarista, mergulhou nesse labirinto por não se aceitar. Claro que não conheço tudo sobre ela, temos muitos traumas durante nossas vidas. Mas ela foi cooptada por fundamentalistas religiosos desalmados que a convenceram de que sua natureza era doente e precisava de 'cura'", continuou.

“Karol era truculenta e fazia pouco de nossa comunidade. Karol morreu sem saber que seu conforto seria nos braços de seus iguais e que nossa luta vale a pena, porque salva nossas existências. Chorei por tudo, por nós, por ela. Por uma coisa que poderia ser tão simples e normal, tirar nossa paz e nosso tempo aqui. Não se abandone, não perca de vista quem te ama e pode te ajudar", concluiu.

[Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente: 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!