Britney Spears desembolsava altos valores para pagar por férias e viagens luxuosas ao ex-marido, o modelo Sam Asghari, de quem anunciou o divórcio recentemente. Segundo uma fonte próxima ao ex-casal, a cantora se sentia "sozinha" na relação, já que o iraniano não estava tão presente para a artista.
As informações foram divulgadas ao "PageSix", onde a fonte também afirmou como Britney se sentia abandonada por sentir que "o amor dele não era incondicional". "Ela reservou férias excelentes e luxuosas e pagou por tudo. Eles iam a todos os lugares em um jato particular. Mas ele não estava super presente", afirmou.
"Você só precisa se perguntar, onde ele estava quando Britney estava filmando todos os seus vídeos do Instagram? Houve momentos em que ele simplesmente se levantava e ia embora. Ele simplesmente desaparecia por meses para ir filmar [para o trabalho] e ela ficava sozinha", complementou à publicação.
A fonte ainda ressaltou que "não houve traição" e que o divórcio já estava sendo pensado por Spears e Asghari cerca de um mês antes de ser revelado. Os dois estavam juntos há seis anos e se casaram em 2022.
A cantora comentou a separação em uma publicação nas redes sociais e relatou que "não aguentava mais a dor" no relacionamento. Desde então, ela ainda postou um vídeo rodeada de homens e afirmou na legenda: "O que é que uma vadia como eu faz? Vesti o meu vestido verde e apareci nos meus amigos! Convidei os meus rapazes favoritos e joguei a noite toda".
+ Assista abaixo ao “Ponto iG”, programa com o resumo semanal dos assuntos em alta: