Vitão vive polêmica de paternidade da bebê de Suelen Gervasio
Reprodução/Instagram - 16.07.2023
Vitão vive polêmica de paternidade da bebê de Suelen Gervasio


Suelen Gervasio voltou a desabafar sobre a polêmica que vive com Vitão, inicialmente apontado como pai da bebê que está grávida. A modelo reclamou da dúvida do cantor em assumir a paternidade de Nina e afirmou que uma mulher fez o artista mudar de atitude com a questão. 

Gervasio celebrou o momento da gravidez e ressaltou que está em paz mesmo diante das controvérsias na gestação. "Minha filha é o meu grande amor. Falo dela com cuidado e apreço, eu a amo e digo isso a ela a todo momento. Vivo para ela e com ela. É incrível gerar. É maravilhoso sentir o processo por mais difícil que seja", escreveu no Twitter, neste domingo (16). 


"Não é porque fico put* com um bost* de ter afirmado algo mesmo existindo uma dúvida, com a avó que surtou por causa do meu vídeo sendo feliz, não é porque o alecrim dourado mudou de atitude por causa de mulher, que não estou tendo paz na minha gravidez. Eu tenho [paz]. Mas não vou deixar de falar sobre isso. Quem não quiser ler, ou está muito preocupado com algo, que saia da porr* do meu Twitter e vá perguntar a ele sobre como é paternar", complementou. 


Suelen Gervasio ainda comentou que continuará abordando o caso nas publicações das redes sociais: "Não estou aqui para representar um bando de mulher que abaixa a cabeça para macho ou tem medo de ser criticada por eles, para serem vistas como santas e assim receberem respeito. Quero que quem aceita isso e o quem seja assim, se partam ao meio". 

Vitão inicialmente reconheceu a paternidade e auxiliou a modelo com gastos na gravidez, que chegaram a R$ 45 mil. Mesmo envolvido na gestação de Suelen, ele  confessou ter dúvidas se seria pai de Nina  e explicou que só faria o exame de DNA após o nascimento da bebê, por ser um procedimento invasivo.

+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!