Rosana Rodrigues, amiga de Karin Bacic, saiu em defesa da participante de "Casamento às Cegas" após Italo Antonelli ser acusado de trair a companheira antes de pedi-la em casamento no reencontro do reality show . A colega da advogada se pronunciou após o integrante do programa da Netflix ficar confuso ao comentar o atual status de relacionamento.
"Ela está triste para c*ralho com tudo que aconteceu, no lugar dela, estaria 20 vezes mais triste [...] Estou namorando ainda. Noivo, não sei. Ela falou um monte de m*rda para mim na internet", disse Italo à rádio Metropolitana. Rosana rebateu a declaração nos stories do Instagram, onde ressaltou que "eles não estão mais namorando".
"Se ele não entendeu isso ainda, o namoro acabou, ponto final. Nunca foi um relacionamento aberto. Eles oficializaram o namoro em 27 de maio, mas antes disso já estavam ficando há muito tempo, com o combinado de não ficarem com outras pessoas quando estivessem no mesmo rolê", completou.
A amiga de Karen ainda criticou que Antonelli busca ganhar exposição com a polêmica. "Ele ainda está [falando]: 'Ah, vamos conversar, ela é minha noiva'. Não, não é, isso não existe. Acabou esse relacionamento. Ele traiu a confiança e o amor dela. Ela foi enganada mais uma vez, por um homem que só queria aparecer", afirmou.
Rodrigues reforçou que o relacionamento da amiga não começou após o pedido de casamento e explicou detalhes da relação do casal no último mês, após Bacic terminar o casamento de duas semanas com Valmir Reis. "Eles já estavam namorando, sim. Frequentando a casa, conhecendo família, com os amigos", pontuou.
"Ele já foi alpinista usando a Karen, agora não vai ficar mentindo usando o nome dela, não. O noivado acabou, vida que segue. Ele segue a vida dele, ela vai seguir a dela, se reconstruir e é isso. Para de querer chamar a atenção com o nome da Karen, você já fez estrago demais, já traiu a confiança de todos nós. Falei com você no domingo, quando saiu a primeira fofoca e você garantiu que não tinha nada a esconder", concluiu.
Antes da declaração de Italo sobre o status de relacionamento, Karen já havia se pronunciado nas redes sociais e exposto a "profunda mágoa" que sentiu após internautas exporem a traição do companheiro. "Acreditei nas palavras e depositei confiança, tinha esperança ter vivido amores verdadeiros. Não posso me culpar por ter sido enganada, pois agi com base no que acreditava ser real", expressou.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: