Influenciadora acusa Saulo Poncio de agressão em show do Mumuzinho
Reprodução
Influenciadora acusa Saulo Poncio de agressão em show do Mumuzinho

A influenciadora Brenda Monique fez uma série de publicações alegando ter sido agredida por Saulo Poncio durante um show do cantor Mumuzinho, no Rio de Janeiro.  No Instagram, a ex-participante do "Túnel do Amor" (Multishow) declarou ter feito um boletim de ocorrência na delegacia. 

Na noite de ontem, Brenda Monique surpreendeu ao revelar estar na delegacia prestando queixa contra o cantor Saulo Poncio. No Instagram, a modelo acusou: "Saulo Poncio tentou me agredir hoje na Resenha do Mumu com 2 seguranças. E pasmem, ao lado dele estava o meu ex-namorado, Igor Adamovich".

Na sequência, Brenda exibiu aos seguidores os papeis do boletim de ocorrência. "Estou tremendo muito. Muito mesmo. Saí chorando de lá e fui direto para a delegacia. Estou com amigos e estou bem. Quando estiver melhor, apareço. Apenas medo".

Nesta manhã, a influenciadora apareceu nos Stories agradecendo os fãs e explicando com detalhes a situação.

Brenda conta que foi com amigos para o show do pagodeiro e durante a festa teria encontrado Igor Adamovich, cantor e ex-namorado dela. 

"Vi que [ele] ficou muito incomodado quando me viu. Sempre tentando me intimidar, ficou passando toda hora na minha frente, me encarando, me olhando. Eu fiquei incomodada, mas relevei. Saí da área em que ele estava e fui para fora. Fomos para a porta da área vip. As minhas amigas saíram e ficaram do lado de fora comigo".

A influenciadora alega que quando já estava do lado de fora da área, Saulo Poncio teria entrado para conversar com Igor Adamovich. Ela relata que ambos perceberam a presença dela próxima à porta de saída.

Brenda lembra estar de cabeça baixa quando Saulo Poncio foi de encontro a ela lhe dando um empurrão.

"Foi muito rápido. O Isaac viu ele vindo com muita raiva em minha direção com dois seguranças grandes. Passou com muita força e me deu uma ombrada com muita força. Estava segurando o telefone e o telefone voou da minha mão. Eu fiquei muito assustada, foi uma porradona e eu não estava esperando aquilo. Também queria pedir desculpas para a minha amiga, Sabrina, que não tinha culpa de nada e estava ali comigo [...]. Você não merecia ter passado por isso, muito menos eu".

A ex-participante do "Túnel do amor" revela que muitas pessoas a questionaram sobre o que ela teria feito para o cantor ter essa reação.

"Gente, nada. Eu até fiquei me perguntando: 'Será que falei alguma coisa que achou que foi para ele? Será que falei alguma coisa para as minhas amigas que ele entendeu errado?'. Mas não, no momento eu não estava falando nada, estava mexendo no telefone. Covarde! Não é a primeira vez".

Brenda alega que Saulo teria sido agressivo com mulheres em outra ocasião. Ela conta que presenciou uma "covardia" envolvendo Letícia Almeida, ex-namorada do cantor.

"Ele chamou uma mulher para agredir ela verbalmente e fisicamente. Na saída da igreja, eu estava com ela. Estava com meu amigo, que não vou expor o nome. Pegamos a Letícia e levamos para a minha casa, ficou comigo mais de uma semana".

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!