Casamentos da família Poncio terminaram entre 2020 e 2021
Reprodução/Instagram
Casamentos da família Poncio terminaram entre 2020 e 2021

Gabi Brandt, que confirmou o fim do casamento com Saulo Poncio recentemente , se irritou com uma piada envolvendo a família Poncio. A influenciadora rebateu uma piada feita pelo perfil de Instagram de fofocas Alfinetei sobre o término dos relacionamentos na família.

"E o pastor que construiu aquela mansão com três casas para morar as três famílias e nenhum dos casais está junto mais. Até ele se separou", disse o Instagram de fofoca completando com risos. "Não entendo a risada. Achar engraçado três famílias sendo desfeitas? No mínimo doentio", rebateu Gabi Brandt.

A influenciadora e Saulo Poncio se casaram em janeiro de 2019 e são pais de Davi e Henri. O casamento dos dois foi marcado por inúmeras polêmicas de traições de Saulo e inclusive alguns vídeos nos quais ele apareceria acompanhado de outras mulheres.

Além de Saulo e Gabi, os outros casais da família também chegaram ao fim. Sarah Poncio, que atualmente namora o modelo Bruno Krupp, terminou em 2020 o casamento com Jonathan Couto. Ela também insinuou que ele estaria vivendo um affair com Letícia Almeida, com quem teve uma filha quando a atriz estava em um relacionamento com Saulo.

O casamento do patriarca da família também terminou. Em 2021, após 27 anos de casado, chegou ao fim o relacionamento do pastor e dono de uma fábrica de cigarros com Simone Poncio. A matriarca da família está atualmente internada em uma clínica psiquiátrica após o excesso de uso de medicamentos para tratar depressão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!