Relembre o caso da família Poncio

Traição, teste de DNA e perdão: veja a história da família que intrigou os internautas brasileiros

Casal feliz

Saulo Poncio e Letícia Almeida se conheceram na igreja e logo iniciaram relacionamento. Entre idas e vindas, em 2017, a atriz revelou ao cantor do UM44K que estava grávida. Emocionado com a notícia, Saulo compartilhou a novidade nas redes sociais.

Reprodução

Cunhados

Sarah Poncio, irmã de Saulo, teve uma história semelhante. Sarah também conheceu Jonathan Couto, ex-integrante do P9, na igreja. Apaixonados, em pouco tempo o casal anunciou aos milhares de seguidores que Sarah estava grávida.

Reprodução

Tatuagem

Em fevereiro de 2018, nasceu Maria Madalena, a Madah, filha de Letícia Almeida e até então de Saulo. Na ocasião, o cantor registrou a bebê acreditando ser sua e a homenageou com uma tatuagem.

Reprodução

Saulo e Gabi Brandt

Em junho de 2018, separados de seus respectivos parceiros, Saulo e Gabi Brandt - uma das primeiras participantes do 'De Férias com Ex' - começaram a namorar. Mergulhado de cabeça no novo romance, os fãs questionaram Saulo sobre sua relação com Madah, já que a frequência de aparição de sua filha havia diminuído.

Reprodução

Teste de DNA

Em 2018, após um teste de DNA, Saulo Poncio chorou seus seguidores ao divulgar uma nota informando não ser o pai biológico de Madah. E a internet foi à loucura.

Reprodução

O verdadeiro pai

Em agosto de 2018, Letícia acabou revelando que, na verdade, o pai biológico de Madah era Jonathan Couto, seu até então co-cunhado e marido de Sarah.

Reprodução

O perdão

Após o choque da revelação, Sarah anunciou que havia perdoado Jonathan e que lutava para manter seu casamento. Em entrevista àFontenelle, ela disse: "Acho que o perdão cabe a quem foi traído e não perdoar vai me machucar. Quem errou foi quem traiu. Quando a gente libera perdão, a gente se liberta. Não me arrependo de ter perdoado os dois."

Reprodução

Pai e filha

Pouco tempo depois, Jonathan assumiu Madah e a incluiu nos compromissos de família. Madah passou a ter a guarda compartilhada entre o cantor e Letícia.

Reprodução

A vida acontece

Letícia seguiu sua vida, arranjou novos parceiros e se manteve longe de confusão. Além disso, a atriz engravidou novamente e teve Maria Teresa, fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Daltro.

Reprodução

Saulo e Gabi

Após a confusão da paternidade, Saulo e Gabi se casaram e em 2019 tiveram seu primeiro filho, Davi.

Reprodução

Traições e bolsas da Gucci

Apesar da felicidade no feed do Instagram, nos bastidores os boatos eram outros. Constantemente saiam relatos de traições da parte de Saulo, que na época ainda fazia show com a UM44K. Enquanto isso, os fãs brincavam que, a cada boato, Gabi Brandt ganhava uma nova peça de grife.

Término

No final de 2019, os fãs notaram que o casal já não estava nos melhores momentos e em 2020 a assessoria do casal confirmou o término.

Reprodução

Redenção

Após alguns meses estremecidos, Saulo e Gabi reataram o casamento. Em uma publicação, Saulo afirmava que não havia sido um bom companheiro nos últimos tempos e que havia mudado. Além disso, o filho do pastor Márcio anunciou que não se apresentaria mais como cantor e que estava em busca de outro modo de viver, sem confusões.

Reprodução

"Eu vivo a mudança"

Nos stories, questionada se acreditava na nova postura de Saulo, Gabi disse: "Eu não só acredito, como vivo a mudança dele. A mudança do Saulo faz parte do meu testemunho. Qualquer um que encontra ele percebe. Até a feição dele mudou e sou muito grata a Deus por isso, por ele. Só eu sei o quanto orei para que ele fosse transformado", finalizou. Desde então, o casal permanece juntos.

Reprodução

Remember?

Figurinha repetida completa álbum? Nesta semana, o nome de Sarah, Letícia e Jonathan voltaram aos holofotes. Segundo a influenciadora, Jonathan e Letícia, ambos agora solteiros, estariam se envolvendo novamente. De acordo com Sarah, ela teve acesso a gravações da câmera do prédio onde a família tem apartamento e que Jonathan frequenta e deu a entender que Letícia e o ex marido teriam encontros frequentes. Os pais de Madah negaram.

Reprodução

Caso de adoção

Na última atualização sobre a família Poncio, Sarah, que estava em processo de adoção do menino Josué, foi intimada a devolver o garoto de 2 anos para sua mãe biológica. A decisão foi tomada porque a mãe biológica queria o filho de volta, encerrado assim o processo de adoção. Nas redes sociais, a influencer afirmou estar muito abalada com a resolução.