Xanddy, Carla Perez, Victor e Camilly Victória
Reprodução/Instagram @xanddy - 14/08/2022
Xanddy, Carla Perez, Victor e Camilly Victória

O cantor Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba, é o típico pai coruja. O baiano, casado com Carla Perez há 20 anos, já virou meme nas redes sociais por responder  perguntas curiosas relacionadas à rotina dos filhos Victor Alexandre, de 18 anos, e Camilly Victória , de 20 anos.

Os dois filhos de Xanddy moram nos Estados Unidos e trabalham no país há alguns anos. Recentemente, um vídeo do cantor levando uma marmita para Victor viralizou nas redes sociais e diversos internautas perguntaram: filho de famoso precisa trabalhar? Ao iG Gente, no especial de Dia dos Pais, Xanddy diz que sim.

"Nós somos pais e nos sacrificamos demais. Eu trabalho, lógico que não por vontade própria, mas por necessidade, desde os 11 anos. Vendi pastel, picolé... Lá nos Estados Unidos é muito comum. Carla [Perez}, ainda adolescente, era camelô com os pais. A gente tem isso da conquista, de saber qual é a realidade. O tato com realidade", inicia.

Victor trabalha atualmente em um serviço de remessas em Orlando. Já Camilly Victória investe na carreira de cantora, mas também trabalha como recepcionista em um salão de unhas americano. "Quando a gente levou os meninos para os EUA, para estudar, descobrimos que era normal os adolescentes trabalharem para ganhar uma grana. A gente sempre incentivou eles na busca pelos objetivos, independentemente dos pais famosos, com condição diferente, e o grande reflexo disso vem quando eles decidem trabalhar", ressalta o cantor baiano.

Xanddy conta que o primeiro emprego de Victor foi em uma distribuidora de carne e até acompanhou o filho em um dia para entender como funcionava. "O primeiro trabalho de Victor foi aos 16 [anos]. Agora ele está com 18 e quase brigou comigo para trabalhar. Não porque eu não quisesse, mas estava dividido com a questão do estudo. De como seria o tempo, pois fiquei preocupado dele tirar um pouco do foco. E aí ele disse que ia trabalhar só quatro horas por dia, numa distribuidora de carne, como ajudante do motorista. Fazia carga e descarga da van e arrumava tudo nas prateleiras. Certa vez eu fui com ele para ver como era. Eu me preocupo, né? Camilly também trabalha desde cedo", relembra, orgulhoso.

Victor e Camilly são frutos do casamento duradouro com a dançarina Carla Perez, que marcou época no "É o Tchan". A "família real baiana", como é apelidada em Salvador (BA), segue morando nos Estados Unidos, mas, por conta da agenda de shows, está sempre pelo Brasil. Camilly Victória, que tinha como padrinho o apresentador Gugu Liberato, também se formou em produção musical na Universidade Full Sail, na Flórida, nos Estados Unidos. A cantora costuma postar a rotina paralela de trabalho nas redes sociais, com dicas de como deixar as unhas mais bonitas. "Isso é super de boa, eles gostam, e eu acho bacana. Aproxima da realidade", finaliza o líder do Harmonia do Samba.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!