Ivy e Romário
Divulgação/Bruna Basílio
Ivy e Romário


Ivy Faria, filha mais nova de Romário, sente que o pai é como um herói. A jovem, de 17 anos, imagina como o ex-jogador e atual senador da República pelo Rio de Janeiro seria se tivesse super-poderes e ressalta atributos como carinho e bons conselhos.

"Ele poderia viajar pelo mundo para lutar, mas sempre voltaria para cá, para o Rio, sempre volta para a família", conta, em entrevista ao iG Gente. 

A estudante, que pretende seguir com a carreira nas redes sociais e estudar Medicina, com especialização em cirurgia plástica, comenta que o pai a apoia em todas as decisões. "Tudo o que eu quero fazer, ele me ajuda, é incrível. Gosto de tudo do meu pai, gosto de sair com ele, fazer programas com ele, ir à praia, ir na casa dele, a gente faz muitas coisas juntos", indica.

Ivy diz que o programa favorito dela com Romário é ir para a praia. "Eu jogo futebol com ele, vou ao mar e mergulho com meu pai, é muito gostoso", relembra. 

Para Ivy, o carinho é o destaque da relação com o pai. "Acho ele muito carinhoso, gosto quando ele faz carinho em mim, ele até faz massagem. Quando meus irmãos pedem algo para ele, ele não deixa, mas, comigo, ele deixa", brinca. 

No Dia dos Pais, Ivy pretende visitar o pai em casa e fazer uma confraternização com os irmãos. Ela conta que o presente será um jantar em família, na casa dele.

Namoro e redes sociais

A caçula da família de Romário se sente feliz pela fama e por ser filha do ícone do futebol brasileiro. "É muito legal ser reconhecida por ser filha do Romário, ganho muito carinho na rua", comenta. 

Ela diz que Romário opina na carreira de influenciadora e dá ideias do que publicar nas redes sociais. "Meu pai grava TikTok comigo, me apoia na dança, no canto, me dá conselhos, é demais. O meu conselho favorito é quando ele diz que eu tenho que falar o que eu sinto com meu coração", relembra.

E Ivy também comenta que se sente segura de conversar com o ex-jogador. "Eu converso muito com ele, falamos da família, do que acontece com a gente, sinto confiança de falar meus problemas com ele e, quando estou triste, gosto muito de estar com ele", elogia. 

A jovem, que hoje namora Caio Freitas, conta que o pai não tinha aprovado a ideia dela namorar tão facilmente. "Primeiro falei com a minha mãe, aí depois foi uma discussão com meu pai, ele queria que eu namorasse apenas com 30 anos, mas negociei e ele aceitou o meu namoro com o Caio", conta. 

Apesar de debater o relacionamento de Ivy com Caio, a jovem garante que o pai não é ciumento. "Meu pai não é ciumento, não, ele é tranquilo. Meu irmão que é mais assim, aliás, toda a família fala e discute por isso", brinca. 

Torce para América e Flamengo

No futebol, Ivy diz que pensa como o pai e torce para o América-RJ, time que atualmente está na série A-2 do Rio de Janeiro. "Torço para o mesmo time dele, mas eu também sou Flamengo, sabe? Ele não fica com ciúmes mesmo tendo jogado no Vasco", entrega.

Ivy ainda conta que não gosta muito do Vasco e até tem "tretas" com irmãos vascaínos. "Eu discuto com eles por isso, mas eles são tranquilos também", avalia. Na conversa, a jovem disse que o jogador favorito dela é o Gabigol e que até o conheceu pessoalmente. "Meu pai gosta do Gabigol, ele já foi numa festa do meu pai, ele é muito legal", elogia Ivy. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!