Lore, Liz e Léo Santana
Reprodução/Instagram @leosantana - 13/8/2022
Lore, Liz e Léo Santana

Léo Santana está curtindo o primeiro "Dia dos Pais" oficial ao lado da filha Liz, que nasceu em setembro de 2021. Ao iG Gente, o cantor conta como a criança mexeu no relacionamento do artista com Lore Improta e ressalta a mudança de comportamento fora de casa.

Como dizem na Bahia, Liz chegou para "organizar o babá" entre Léo e Lore. O casal, apelidado de ioiô pelas idas e vindas, encontrou o equilíbrio em uma conversa franca, durante a pandemia da covid-19, sobre a construção de uma família.

"Mudou em todos os sentidos. Quando eu e Lore escolhemos pela união em meio à pandemia, para desvincular aquilo de casal ioiô, que ficava entre idas e vindas, fui com esse intuito de me organizar pessoalmente. Passei dos 30 [anos], preciso ter alguém que eu gosto, que me respeita e eu respeito também. Chamei Lore para conversar e depois decidimos construir a nossa família. Quando veio a notícia de Liz, isso me deu uma maturidade maior. Era algo que eu queira há muitos anos, mesmo sem conhecer Lore, era um sonho meu. Mas eu quero ser pai vivendo com a esposa, mãe da minha filha", conta Léo Santana em entrevista ao iG Gente.



Com uma agenda de shows intensa por todo o Brasil e turnê confirmada nos Estados Unidos, o cantor está trabalhando o lado psicológico para ficar distante de Liz e ressalta as mudanças na rotina, que antes era de um homem solteiro e sem filhos. "Você tem muito mais medo, se preocupa muito mais com o que vai fazer, onde está, o que pensa e que horas volta para casa. Quando Liz começar a entender que fico distante em viagens, isso vai partir o coração. Estou trabalhando o psicológico, pois vai ser muito complicado para mim, a agenda voltou com tudo, mas eu tenho que lembrar que o leite está muito caro e eu e Lore precisamos trabalhar para garantir o futuro dela", avalia.

Léo Santana também fala da saudade que sente do pai, Lourival Cupertino de Santana, que morreu aos 68 anos, em 2020, devido a um infarto fulminante. O cantor relembra que o sonho de Lourival era ser avô de um filho dele. "Ela é uma benção, veio para abençoar minha vida e a de toda a minha família. Eu perdi meu pai, na pandemia, por infarto fulminante, e ela é a cara de meu pai, idêntica ao meu pai. Todo mundo fala que ela é a minha cara, mas é porque eu sou a cara do meu pai", diz Léo, emocionado.


O marido de Lore Improta fala até em reencarnação pelas semelhanças entre o pai e Liz. "A gente estava falando sobre reencarnação e parece que ela veio reencarnada de meu pai, de expressões que lembram ele. O sonho dele era ser avô de um filho meu. Que pena que ele não estava em vida para ver, ele ia ficar cheio de gosto", finaliza Léo Santana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!