Ela cresceu: filha de Carla Perez e Xanddy é cantora e namora rapper americano

Camilly mora nos Estados Unidos, mas se tornou celebridade ainda pequena. Sua madrinha? Xuxa! O padrinho? Gugu! Confira detalhes da vida de Camilly.

Anúncio da gravidez no Domingo Legal

Camilly já era famosa antes de nascer. Em 2001, o Brasil parou para a confirmação oficial da gravidez de Carla Perez, feita no "Domingo Legal". O apresentador Gugu deu detalhes da gestação.

Reprodução

Licença Maternidade de Carla

Carla Perez apresentava o 'Canta e Dança', do SBT, e anunciou a licença-maternidade chorando. "A nossa baianinha vai chegar ao mundo", disse Carla.

Reprodução

Xuxa como madrinha

Camilly Victória é poderosa mesmo! A madrinha da jovem é nada mais nada menos que Xuxa Meneghel. A cantora esteve no palco do programa de Xuxa ainda bebê e já ganhou festas da apresentadora.

Reprodução

Gugu como padrinho

O saudoso Gugu Liberato era o padrinho de Camilly Victória. O apresentador sempre teve uma história de amizade forte com Carla Perez.

Reprodução

Meu querido, ela é cantora!

Camilly Victória é cantora e compositora! A jovem seguiu os passos do pai, que comanda o grupo Harmonia do Samba, e lançou seu primeiro single no fim de 2020. "On The Low" está disponível nas plataformas digitais e ganhou clipe.

Reprodução

E também é produtora musical

Morando nos Estados Unidos, Camilly se tornou produtora musical no início de junho deste ano. Os pais, lógico, celebraram a conquista da filha.

Reprodução

Namoro com rapper americano

A filha de Carla e Xanddy namora o rapper americano Red Rum. Nas redes sociais, os dois constantemente trocam declarações de amor. Os fãs especulam um possível noivado.

Reprodução