Natália briga com Guilherme
Reprodução/MTV
Natália briga com Guilherme


O décimo episódio da segunda temporada do "Rio Shore" está pegando fogo. A  eliminação de Jéssica Barros, anunciada pelo iG Gente com exclusividade, será sacramentada nesta terça-feira (12), no Paramount + e na MTV. Mas a treta não para por aí. A briga entre Natália e Gui Evaristo acontece após o ménage de Gui com Cristal Félix e uma convidada.

O episódio começa com a decisão da família shore de convidar Jéssica a deixar a mansão após os comportamentos estranhos da participante. Jéssica disse que não se sentiu parte da família em alguns momentos e o clima ficou pesado.

Ménage agita episódio do Rio Shore
Reprodução/MTV
Ménage agita episódio do Rio Shore


Em um after na casa após uma pool party, Guilherme e Cristal fazem um ménage com Cibele no quartinho do amor. Após o sexo, a confusão foi estabelecida. Um amigo de Cristal pediu para Natália explicar a treta. "Eu sei que voce não está sabendo de tudo. A Cristal era amante do Guilherme enquanto eu estava com ele", conta Natália. Cristal, então, diz que sabia do envolvimento entre os dois e continuou ficando com Gui.


Gui Evaristo ouviu a conversa e se meteu. "Papo reto agora, Natália. Vinte dias falando meu nome, todo dia, me esquece. A gente ficou um mês", provocou. Natália, então, rebateu. "Aceita, ele [o convidado] que está falando sobre isso. Quem puxou o assunto foi o teu amigo. Explica tua situação toda, fala a tua verdade, gato. Você sabe que tudo que o que estou falando é verdade. Você foi um merda, você é um merda. Eu fiquei até novembro com você e cuidei do teu braço", desabafou Natália.


"Ficante, tira a mão da minha cara. Um mês, cara. A gente ficou durante um mês. Peguete", discordou Gui Evaristo. "Chernobyl, casal chernobyl [...] É isso que você quer, é o jeito que você aparece: fazendo confusão", devolveu Natália.


Após a confusão, Natália ainda viu Cayo, com quem estava ficando na segunda temporada, beijando outra mulher. A participante se decepcionou com a postura do affair e rompeu a relação. 

O episódio ainda reserva a chegada de dois velhos conhecidos da MTV: Lipe Ribeiro e Bifão, ex-participantes do "De Férias com o Ex Brasil".

Natália e Cristal participaram do "AUÊ" recentemente e explicaram os desafetos. Confira:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!