Rio Shore
Reprodução/MTV
Rio Shore


A segunda temporada do "Rio Shore", reality da MTV e do Paramount +, está na reta final e com muitas polêmicas. O iG Gente descobriu que, no próximo episódio, que vai ao ar na terça-feira (12), a participante Jéssica Barros vai ser retirada da atração.

O motivo? Jéssica decepcionou os próprios integrantes da "família shore", com um comportamento questionado por nomes como Cristal, Rick, Novinho e Natália.

Natália, inclusive, será a responsável por avisar a Jéssica que o período de férias no Rio de Janeiro acabou mais cedo. A participação de Jéssica na segunda temporada era uma incógnita, pois ela passou a namorar entre uma temporada e outra. O namoro não impede a participação no reality, lógico, mas causou estranheza nos fãs do programa, que notaram uma Jéssica pouco disposta para a curtição, sem o lado "catrina" que apresentou na primeira temporada.


No episódio desta quinta-feira (7), a participante dá um show de antipatia ao ser escalada por Rico Melquíades, o boss, para trabalhar com Rick e Aoxi em um quiosque na praia. Ela atrasa os amigos, não cumpre as demandas estabelecidas pelo gerente e joga os produtos de limpeza em um vaso sanitário.

Jéssica
Divulgação/MTV - 10/05/2022

Jéssica


Na casa do Rio Shore, Jéssica ainda tem um climão com Kevin, o ex-affair, e briga com Novinho devido à divisão de quartos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!