'Rio Shore': conheça os participantes da segunda temporada

MTV aposta em participantes polêmicos e novos nomes para uma edição caótica; veja lista!

Rio Shore estreia em junho!

A segunda temporada do "Rio Shore" promete muita treta e pegação. A MTV divulgou que o reality, feito em parceria com o Paramount+ , estreia no dia 9 de junho.

Divulgação/MTV - 10/05/2022

Rico Melquíades é o boss!

Ele voltou! O mais temido: Rico Melquíades. Como adiantamos com exclusividade, Rico está de volta à MTV após causar no "De Férias com o Ex Celebs 2". Desta vez, o campeão de "A Fazenda 13" é o "boss" do elenco e comandará os participantes.

Novinho

O famoso game over segue na segunda temporada do "Rio Shore". Novinho, que transou mais de 25 vezes na última edição, chega como velho conhecido do público.

Divulgação/MTV - 10/05/2022

Jéssica Barros

A carioca engatou um namoro após a primeira temporada e os fãs do reality duvidaram da presença na segunda temporada! Mas veio aí! Jéssica está confirmada e promete causar.

Divulgação/MTV - 10/05/2022

Natallia Formaggeri

Natallia, mais conhecida como "Natralha", também está de volta no elenco principal. A ruiva causou na primeira temporada ao viver um romance polêmico com Gui Evaristo, que não retorna como elenco principal nesta temporada.

Divulgação/MTV - 10/05/2022

Vitória Buh

Vitória também protagonizou momentos icônicos na primeira temporada e volta para a nova fase do programa!

Divulgação/MTV - 10/05/2022

Patrick Salles

Affair de Vitória no início da primeira temporada, Patrick Salles está no elenco principal. Ele também é grande amigo de Novinho.

Divulgação/MTV - 10/05/2022

Rick

Ricardo Salusse, o Rick, era mais certo que o "boss" no reality. Na primeira temporada, Rick viveu um affair pela metade com Jarlles, brigou com integrantes do "elenco de apoio" e serviu tretas e memes.

Divulgação/MTV - 10/05/2022

Aoxi

O "Rio Shore" também escalou caras novas. Aoxi, de 22 anos, é modelo, cantora, e compositora. A gata disse que gosta de ver filme...

Divulgação/MTV - 10/05/2022

Cayo Rodrigues

Cayo Rodrigues, de 27 anos, é músico e amigo de diversos ex-participantes de reality. O bonitão tem uma cicatriz no rosto devido a um acidente que sofreu no trânsito.

Divulgação/MTV - 10/05/2022

Mary Valim

Mary Valim, de 25 anos, pós-graduada em Direito Tributário e ligada em signos. “Toda vez que eu me interesso por algum boy eu tento descobrir as informações pra fazer o mapa astral dele pra fazer um TCC sobre ele”, conta.

Divulgação/MTV - 10/05/2022

William Guimaraes

William Guimaraes tem 30 anos. O empresário afirma que tem dupla personalidade. “Sem beber sou mais quieto e tímido. Mas quando bebo viro outra pessoa, aí o bicho pega”, revela.

Divulgação/MTV - 10/05/2022

Acesse nosso canal!

Quer ficar por dentro de todos os realities? Entre em nosso canal do Telegram!

Reprodução