Natália e Cristal explicaram treta ocorrida no 'Rio Shore'
Reprodução/Montagem 08.07.2022
Natália e Cristal explicaram treta ocorrida no 'Rio Shore'


Cristal e Natália não pretendem retomar a amizade, mas entendem que Guilherme fazia um "jogo duplo" no "Rio Shore". As duas participantes estiveram na primeira edição do "AUÊ", nesta sexta-feira, na nova live semanal do iG Gente. 


Ao comentarem a situação entre as duas e Guilherme, pivô de brigas entre as amigas, Natália e Cristal criticaram as atitudes de Guilherme. Natália afirmou que o participante mostrou prints de Cristal dizendo que gostaria de ficar com ele e que "não era tão amiga" de Natália para isso. 

"Para mim o errado de toda história é o Guilherme, mas a Cristal não é santa. Ele me mostrava os prints onde a Cristal estava errada, ela mandando ele ir na casa dela e esse foi o tempo que eu fui me afastando da Cristal. O estopim para mim foi quando me falaram que os dois estavam ficando", contou Natália. 

Natália acusa Guilherme de fazer um casal com ela para aparecer e que o participante falava mal de ambas para as duas. "Ela me contou tudo, ficamos com nojo dele, o que aconteceu nessa temporada é que eu fiquei chocada. Mesmo ela sabendo de tudo, ela fez stories acreditando no Guilherme, mas cada um acredita no que quiser", disse. Após a situação, Natália sente que Cristal "não é horrível", mas não seria amiga dela atualmente. 

Já Cristal, relembra que ficou com Guilherme na primeira temporada, mas a "atração era carnal" e que os dois ficaram próximos fora do reality, mas ao entrarem no "Rio Shore", ela tentou terminar o relacionamento. "Ele conseguia levar bem as duas ao mesmo tempo. Eu compactuei com ele e esse foi o meu erro, até que eu não aguentei mais, joguei a m*rda no ventilador e assumi meus erros", disse. 

Ao analisarem os participantes do reality, no "Jogo dos Cinco Nomes", Natália definiu Guilherme como uma pessoa "podre, Chernobyl, tóxico, lixo e bomba de Hiroshima". Cristal tem outra visão e o considera um "amigo acima de tudo, mas confuso". "Ele precisa de uma terapia para se entender, mas é muito meu brother, é mais meu amigo que outra coisa", pontuou. 

De Jéssica, Cristal a chamou de egocêntrica, que se paga de vítima e sente que é dona da razão. Natália concordou, mas afirmou que ela é "mãezona, muito amiga e verdadeira". "Ela é uma pessoa que só enxerga o dela, não é possível", indicou. 

Durante a live, as duas, que também dividiram Claudinho na segunda temporada do reality, garantem que não brigaram pelo ex-Ilha Record. "Sobre o Claudinho não teve briga não, ele é cara de boate, não tem o porquê brigar. Se ela quer pegar, pode, se eu quiser, é tudo lindo", disse Cristal. 

"Acho que a pessoa que está lá tem que ter escolha. Não é por ver primeiro e beijar, que o cara não pode beijar outras, tem que ter liberdade também", afirmou Natália. 

Cristal até achou ótimo que Natália transou com Claudinho. "Eu estava a cabeça em outro lugar, queria ficar com o Guilherme e quando ela transou com a Natália, eu até dei graças a Deus", afirmou a influenciadora. Confira a live completa:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!