Gkay defende João Guilherme nas redes sociais
Reprodução/Instagram - 02.06.2022
Gkay defende João Guilherme nas redes sociais


Gkay saiu em defesa de João Guilherme após as diversas críticas que o ator tem recebido nas redes sociais. O filho de Leonardo recentemente teve a  aparência criticada depois de ter ficado com a influenciadora Boca Rosa e ainda foi alvo de comentários negativos por um vídeo em que aparece dançando na festa de aniversário da sobrinha Maria Alice , filha de Virginia e Zé Felipe. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A humorista compartilhou uma publicação que ironiza a aparência de João ao afirmar: "Sim, esse cara pegou a Jade Picon, a Bianca Andrade, a Duda Reis e a Larissa Manoela". Gkay deixou um comentário defendendo o ator e destacando qualidades dele. 


“Sim, esse cara gentil, educado, legal, gente boa, que sabe conversar, que é gato. Não é babaca, como muitos por aí que ficam parados nas festas, com cara de c*, se achando os donos do mundo”, escreveu pelos stories do Instagram. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Anteriormente, João Guilherme já havia se pronunciado sobre os comentários envolvendo o vídeo dele dançando. "Vocês que falam bost* são recalcadinhos. Tenho uma família linda, eu me divirto e estou na minha melhor fase. Mas vocês não se aguentam me vendo próximo das pessoas que vocês desejam. Perdem o tempo com comentários irrelevantes", disse pelo Twitter. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!