Festa da filha de Virginia e Zé Felipe é marcada por muito luxo; veja detalhes

Primeiro aniversário de Maria Alice teve estrutura grandiosa com camarim para a pequena, shows e presentes de alto valor; confira detalhes da celebração!

Estrutura enorme

A festa de aniversário aconteceu em um espaço de luxo em Goiânia e contou com uma estrutura gigantesca pensada em abrigar todas as atrações da festa. Além da decoração especial pensada em Maria Alice, a área externa também tinha um grande palco e diversos brinquedos, como um carrossel.

Presentes

Maria Alice ganhou um carro de brinquedo avaliado em R$ 3 mil do influenciador Lucas Guedes, convidado da celebração que curtiu a festa ao lado de Rafa Uccman. Ele mostrou detalhes do item pelas redes sociais e ainda brincou: "Maria Alice agora vai divulgar as músicas do pai de carro, porque tem até bluetooth". O presente gerou confusão entre os internautas, veja no link:

Reprodução/Instagram - 31.05.2022

Atrações

Além das atrações pensadas para a aniversariante, como um show da Galinha Pintadinha, os adultos também curtiram outros shows na área externa. Di Paullo & Paulino, Leo Santana e Zé Felipe se apresentaram ao longo da noite, sendo que este último ainda cantou uma música com o pai, Leonardo, que curtia as apresentações da plateia.

Reprodução/Instagram - 31.05.2022

Looks

Virginia Fonseca apostou em um visual luxuoso para combinar com a festa. A influenciadora elegeu um salto da grife Versace, avaliado em mais de R$16 mil.

Reprodução/ Instagram - 30/05/2022

Convidados

Influenciadores e artistas marcaram presença na festa, mas o que mais chamou a atenção do público foi um encontro entre os filhos de Leonardo. Zé Felipe celebrou o primeiro ano de vida da filha com Monyque Costa, Pedro Leonardo, Matheus Vargas e João Guilherme.

Reprodução/Instagram - 31.05.2022

Camarim

Como a festa aconteceu por toda a noite, Maria Alice tinha um espaço reservado para descansar enquanto os pais curtiam os shows. Depois do "Parabéns", a pequena aproveitou o camarim assistindo desenhos no berço.

Reprodução/Instagram - 31.05.2022

Chá revelação?

Virginia, que espera o segundo bebê com Zé Felipe, havia afirmado que gostaria de esperar o parto para descobrir o sexo da criança. No entanto, tudo indica que ela mudou de opinião, já festa também foi palco da revelação de que o casal terá mais uma menina, que será chamada Maria Flor.

Reprodução/Instagram - 31.05.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução