'Power Couple': Albert e Adryana vão para DR após ofensas generalizadas

Casal se tornou alvo de discussões com vários participantes durante a formação da nova berlinda no reality show; confira os desdobramentos da votação!

Prova dos Casais

As duplas precisaram enfrentar um desafio radical para se destacar na dinâmica entre os casais! A prova tornou Ivy e Nandinho o novo Casal Power do programa, ao passo que Brenda e Matheus ficaram na última colocação e foram parar direto na DR. Michele e Bruno também entraram na berlinda por conta da má administração do saldo financeiro.

Reprodução/Record - 02.06.2022

Votação já começa tensa...

Durante a formação de DR ao vivo no reality de casais, Pe Lanza e Anne começaram justificando o voto em Adryana e Albert apontando a falta de educação do casal no confinamento. "A educação desaparece", destacou a especialista em marketing.

Reprodução/Record - 02.06.2022

Críticas

Ao justificar o voto em Gabi e Cartolouco, Albert relembrou a confusão generalizada que resultou na desistência de Rogério e Baronesa na última semana. O marido de Adryana criticou a forma que o jornalista lidou com a briga com os pais de MC Gui.

Reprodução/Record - 02.06.2022

Conivente?

Cartolouco não concordou com os posicionamentos de Albert e trouxe a própria visão sobre a confusão. O jornalista apontou que o marido da Adryana poderia ser "conivente" à atitude agressiva de Rogério ao quebrar a janela do quarto antes de deixar o reality.

Reprodução/Record - 02.06.2022

As ofensas continuam

Pe Lanza e Anne voltaram a se envolver em uma discussão com Albert e Adryana após o voto do casal, reforçando que eles são mal-educados e expondo a "falsidade" no posicionamento dos dois, descrito como "imaturo".

Reprodução/Record - 02.06.2022

"Grande perda de tempo falar com eles"

Anne seguiu alegando um "grande fingimento" pela parte de Albert e Adryana em afirmar que gostariam de estar inseridos nas conversas com todos, dizendo que a própria dupla teria escolhido se isolar no reality.

Reprodução/Record - 02.06.2022

"VTzeiro de cozinha"

Adryana e Albert continuaram a receber críticas nos votos de outros casais, como Michele e Bruno Passa e Hadad e Luana. O influenciador ainda se exaltou chamando o empresário de "VTzeiro", relatando que eles só se posicionam no programa ao vivo.

Reprodução/Record - 02.06.2022

Reviravolta na DR

Ivy e Nandinho usaram o poder de Casal Power para tirar Bruno e Michele da berlinda, que precisaram escolher uma nova dupla para integrar a DR. O casal Passa selecionou Cartolouco e Gabi, que completaram a berlinda ao lado de Brenda e Matheus e Albert e Adryana.

Reprodução/Record - 02.06.2022

Gabi fica chateada

A companheira de Cartolouco caiu no choro logo após o programa ao vivo. Ela relatou que a forma como foi parar na DR a "machucou", já que não esperava tal atitude de Michele e Bruno.

Reprodução/Record - 02.06.2022

Pe Lanza diz que Albert é "doente"

Analisando os desdobramentos do jogo, o companheiro de Anne disse que Albert é "doente", mas logo em seguida voltou atrás e disse: "Nem pode falar que ele é doente, é errado".

Reprodução/Record - 02.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução