Bianca Andrade e João Guilherme
Reprodução/ Instagram/ Montagem
Bianca Andrade e João Guilherme


A influenciadora Bianca Andrade resolveu se pronunciar sobre a repercussão de ter beijado João Guilherme, assunto que tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira (27). Pelo Twitter, a empresária se manifestou após os vários comentários que acompanhou sobre a ficada com o ator, que teria acontecido em uma balada de São Paulo segundo páginas da internet. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Bom, depois de tudo que li hoje eu só quero deixar claro uma coisa: sim, eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou", iniciou o relato. 


Boca Rosa seguiu falando da "liberdade" que tem para realizar coisas que a divertem. "Trabalho igual uma doida para ter a liberdade de fazer o que me diverte. É isso". completou. 


Anteriormente, o filho de Leonardo também havia se pronunciado sobre a repercussão.  João Guilherme desabafou após encontrar comentários questionando a aparência dele e afirmando que ele é "feio". 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários