Madeleine foi uma personagem controversa em 'Pantanal'
Reprodução/Globo - 10.05.2022
Madeleine foi uma personagem controversa em 'Pantanal'


Após encerrar sua participação em "Pantanal" na pele de Madeleine, Karine Teles abriu as portas do apartamento onde mora no Rio e mostrou a decoração do imóvel, repleto de artes que representam sua carreira. Mãe dos gêmeos Francisco e Arthur, de 11 anos, do seu casamento com o diretor Gustavo Pizzi, de quem está separada, a atriz de 43 diz não ser adepta a plásticas.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Sou contra plásticas para mim. Imagina se dá errado? Tem muitos casos. Deixa meu peitinho mole aqui, tenho 43 anos! Eu me acho bonita, amo o meu corpo. Tive gêmeos, minha barriga ficou gigante, hoje é flácida. Cheguei a ir a um cirurgião plástico. Quando entendi que ele ia cortar um pedaço do meu corpo e aquilo ia virar lixo... Não! E minha barriga faz parte da minha história. Gosto muito do meu corpo", disse ela à revista "Caras".


Diferentemente da sua personagem Madeleine, Karine diz que usa as redes sociais de "maneira sincera", postando fotos reais.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Posto foto sem maquiagem, quando estou usando, aviso. Nunca usei filtros. Pra mim não faz sentido. E mesmo tendo aprendido a fazer publis pras cenas, acho que nunca vou fazer. Nunca fiz publicidade na minha vida! Na novela, fiz uma daquelas que fazem parte da história. Anúncio tradicional, nunca. Não sei se eu saberia...", diz.

Na sala da casa da atriz, há duas bananas grandes na parede, que são do filme "Riscado", que ela fez em 2011 e que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival do Rio, além objetos de artes e os troféus que ganhou durante a carreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!