Gil do Vigor e Rico Melquíades
Reprodução/Instagram - 23/05/2022
Gil do Vigor e Rico Melquíades


O mundo dos realities segue agitado. O iG Gente descobriu que o ex-BBB Gil do Vigor viveu um affair com Luís Mattos, ex-participante do “De Férias com o Ex Celebs 2”.

Luís e Gil do Vigor tiveram um rolo discreto, com direito a encontro no apartamento do ex-BBB, em São Paulo. Antes de se envolver com Luís, Gil também ficou com outro participante do “De Férias Celebs 2”: Matheus Pasquarelli . Luís entrou no programa da MTV como ex de Rico Melquíades, que protagonizou diversas brigas por ciúme do baiano. Depois das polêmicas, Rico foi para “A Fazenda 13” e se tornou campeão do reality.



Logo após um encontro com Luís, Gil do Vigor se reuniu com Rico Melquíades para gravar vídeos. Os dois mostram boa relação nas redes sociais e até já viajaram juntos. Bem diferente da relação de Rico com Luís Mattos.



Dentro do "De Férias com o Ex Celebs 2", Luís e Rico Melquíades protagonizaram grandes barracos. Os dois arremessaram copos, trocaram ofensas e foram separados por seguranças do reality da MTV. Após a ida de Rico para "A Fazenda", o clima não melhorou muito.


Os dois seguem afastados e sem contato direto. Já Gil do Vigor vai curtindo a famosa "cachorrada". O ex-BBB esteve no "Mais Você" procurando um novo affair e recentemente apareceu em clima carinhoso  com o americano Ryan Konesky.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!