Pretendente de Gil do Vigor posta fotos ousadas em rede social
Reprodução
Pretendente de Gil do Vigor posta fotos ousadas em rede social


Em busca de um novo namorado, Gil do Vigor deu o primeiro beijo. O escolhido foi Raimundo, que chamou a atenção do ex-BBB por ser "grandão e bonitão". O "Mais você" exibiu um jantar romântico entre eles e revelou que os dois seguiram para algo mais privado. Mas, infelizmente, o pernambucano vai continuar em busca do amor.

"Foi uma experiência incrível, queria namorar com ele, mas ele é muito tímido. Tivemos a oportunidade de nos conhecermos mais depois, mas ficou só na amizade. O beijo foi bom. A gente se encontrou, mensagem vem, mensagem, vai, teve o segundo round. Jantamos, mas ele continuou tímido", entregou Gil, no programa ao vivo.


Mas se Raimundo estava tímido na TV, nas redes sociais ele se divertiu com a repercussão e compartilhou vários vídeos do momento do beijo com Gil do Vigor.

Além disso, o goiano mostrou por meio de fotos que a timidez por ali não é tão evidente. Há vários cliques em que aparece sem camisa e até fazendo poses sensuais. Hashtags que reúnem público LGBT, ou interessados em determinados tipos físicos, também são utilizadas, como "gay", "barba", "urso".

"Só o rosto é indecente. Do pescoço para baixo, podia-se andar nu", diz uma das legendas em que aparece em uma foto com a calça jeans aberta. "Um urso gordinho passando na sua timeline", disse em outro clique.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!