Gil do Vigor surge em clique com rapaz
Reprodução/Twitter
Gil do Vigor surge em clique com rapaz


Na noite desta terça-feira (17), o ex-BBB Gil do Vigor surpreendeu os fãs com uma foto em que aparece ao lado de um rapaz. Na foto, os dois aparecem sem camiseta, deitados um ao lado do outro. O economista confessou aos seguidores que está encantado.

Gil não economizou elogios ao rapaz, mas deixa claro que os dois ainda são somente amigos. "Ai, gente, como não amar esse menino? Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto é meu amigo, mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas. Sigamos! Agora, me falem, não é lindinho?", escreveu ele, sem revelar a identidade do boy.


Nos comentários, os seguidores ficaram alvoroçados com a publicação. Entre eles, o colega de confinamento de Gil no “BBB 21”, João Luiz: “Viva a AMIZADE”, brincou. Uma seguidora foi mais direta em um comentário: “Você está transando, Gil?” perguntou. O economista respondeu brincando: “Meu Deus! [risos].

Vale lembrar que Gil do Vigor esteve à procura de um namorado no quadro Solteiros Online, do Mais Você. No dia 12 de maio, após a avaliação de pretendentes, o escolhido para um jantar romântico foi Raimundo Valmenoli. Os dois fizeram história ao protagonizar um beijo durante a exibição do programa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!