Gil do Vigor participa do quadro 'Solteiros online'
Reprodução/Globoplay
Gil do Vigor participa do quadro 'Solteiros online'


O ex-participante do ‘BBB 21’, Gil do Vigor, participou do quadro “Solteiros Online”, no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (11). Solteiro há muito tempo, ele avaliou vídeos de rapazes dispostos a conquistar o coração do economista.

Homens do país inteiro se inscreveram no quadro enviando vídeos, fotos e ficha de inscrição, os selecionados conversaram com Gil por videochamada. Questionado pela apresentadora do quadro, Thalita Moretti, ele responde o seu tipo de homem preferido: “Se for homem, já está bom. Se for bonitinho, melhor ainda." disse. 


Um dos participantes, era Caique Mangueira, de 26 anos, que já havia dado um beijo no economista durante um show de Anitta. O vídeo viralizou nas redes sociais, e o rapaz se inscreveu no quadro um dia depois do encontro. "Eu não estou muito acostumado com as câmeras, mas eu não poderia perder a oportunidade." disse.

Durante anos, Gil sofreu com a não-aceitação a sexulidade, tudo por conta da religião. Ele considera um avanço procurar um relacionamento em rede nacional. "Eu criei uma barreira para para enfrentar aquilo por conta da minha religião e a igreja, eu tentava com o tempo mudar, eu pensava que em algum momento ia acontecer alguma intervenção divina que ia mudar de fato quem eu era. Mas depois eu vi que era isso mesmo que eu gostava, que o negócio era bom mesmo, daí eu decidi ser feliz.” explicou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!