Luís bloqueou Rico no WhatsApp após
Reprodução/MTV
Luís bloqueou Rico no WhatsApp após "De Férias com o Ex"


O influenciador Luís Mattos, que participou do “De Férias com o Ex Brasil Celebs 2” como ex do humorista Rico Melquíades,revelou ao iG Gente que bloqueou Melquíades de todas as redes sociais após o reality da MTV.

Segundo Luís, os dois continuaram brigando muito após o fim das gravações e, atualmente, a relação está cortada. "Ele me ligou, me pediu desculpa e eu também pedi. Só que ele não sabe ter paz com ele. Não sabe conviver. Voltamos a brigar muito após o reality e aí a gente não se fala, não tem contato. A gente é bloqueado nas redes sociais um do outro, whatsapp, tudo. Bloqueei ele de tudo. Seguimos numa relação amor e ódio.”, disse Luís Mattos ao iG.



O estudante de jornalismo protagonizou as piores tretas da edição com Rico. Ao chegar no reality, após um date com Matheus Pasquarelli, Mattos foi recebido com um bom barraco feito por Melquíades, que entrou como elenco principal. Questionado se existia amor para tanto ciúme, o jovem nega. “Amor nunca existiu, ao menos da minha parte. Acho que da parte dele existiu. Nunca namoramos”, explica.

Apesar das brigas, Luís e Rico transaram durante as férias mais quentes do Brasil. E o baiano não se arrepende da “recaída”. "Não me arrependo, não. Estava lá, foi o momento e aconteceu. Queria ter transado muito mais vezes, não só com ele. Até hoje me pergunto porque não aconteceu entre eu e Matheus. Acho que ele ficou com medo do Rico.”, opina.

Além da recaída, Luís se envolveu rapidamente com Matheus Pasquarelli e Fael, porém sem grandes trocas. O influenciador acredita que suas brigas com Rico atrapalharam seu desenvolvimento dentro do programa e até uma possível ida para a suíte master. O baiano negou que tenha ficado com um deles fora do reality, mas não descarta um "remember" com Pasquarelli. “Ficaria com o Matheus Pasquarelli, é um dos que mais tenho contato (fora do reality)”.

Já com Fael, a relação se tornou apenas de respeito. Os dois não se seguem nas redes sociais por causa de um desentendimento que aconteceu depois do “De Férias com o Ex”. “Eu e o  Fael também não trocamos ideia, mas a gente se respeita muito. Aconteceram algumas situações aqui fora, pequenos desentendimentos,  e eu não gostei. Ele também não.”, conclui.

Luís Mattos não descarta uma participação em novos realities, mas afirma que ainda não recebeu convites. Questionado sobre uma possível ida para "A Fazenda 13", com chance de encontrar Rico Melquíades no elenco , o influencer afirmou que toparia e tentaria ficar em paz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!