Laís fez declaração para Gustavo após 'BBB 22'
Reprodução/Instagram - 30.04.2022
Laís fez declaração para Gustavo após 'BBB 22'


Laís compartilhou detalhes do reencontro com Gustavo após a saída do brother do "BBB 22". Em um vídeo publicado pelo Instagram neste sábado (30), a médica mostrou o momento romântico que vivenciou com o amado na primeira vez em que o casal se encontrou fora da casa. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Campeã do 'BBB 22' em vários sentidos, o primeiro foi por te conhecer, a gente se envolver e por nos permitir estar juntos. Nunca foi estratégia, foi amor desde a primeira vista e não preciso provar e nem explicar isso para ninguém. Só quem vive o 'BBB' sabe o que acontece lá dentro e você mais do que ninguém, entende que o que existe entre nós dois vai muito além de jogo", iniciou a ex-sister em uma declaração. 


"Ganhei 1.95 de um homem perfeito por dentro e por fora. Sempre muito carinhoso, educado, amoroso, inteligente, amigo, um verdadeiro príncipe que sabe respeitar e tratar uma mulher como deve ser. Esse reencontro explica a nossa sintonia, o brilho nos olhos e o sorriso mostra o amor que estamos vivendo e daqui para frente vai ser sempre assim! Nada e nem ninguém vai atrapalhar o que sentimos um pelo outro. Somos blindados por Deus e por nós. Obrigada por ser exatamente assim, perfeitinho para mim!", continuou. 

Laís completou: "Além do Gu, eu ganhei experiência, aprendizado, amigos, reconhecimento, amor, carinho e muitos fãs… Isso vale muito mais que 1,5 milhões. Gratidão!". Veja só o post completo: 


Vale destacar que "Lagusta" não foi o único casal que o "BBB 22" proporcionou. Lucas e Eslovênia revelaram no  "Dia 101" que estão morando juntos em São Paulo. Já Paulo André e Jade Picon não assumiram um romance, mas também mostraram muita química no reencontro com o elenco do reality show. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!