Após o 'BBB 22', Paulo André participou do Baile da Vogue com um novo visual
Reprodução/Instagram - 30.04.2022
Após o 'BBB 22', Paulo André participou do Baile da Vogue com um novo visual


O vice-campeão do 'BBB 22', Paulo André, estreou um visual charmoso no Baile da Vogue, que aconteceu nesta sexta-feira (29). Além de adotar um novo cabelo, o atleta vestiu um look impactante, que, segundo os internautas, o colocou entre os melhores da noite.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Com tranças e usando uma jaqueta da marca francesa Balmain, P.A chamou a atenção do público e não faltaram elogios nas redes sociais. "O homem chegou. Tô em choque", afirmou uma fã, logo após a chegada do atleta no evento. "Muito gato, entregou tudo", afirmou outra. "Já viram que o Paulo André faz o quer", brincou outra internauta.


Além de posar ao lado de Douglas Silva e Pedro Scooby, seus amigos de reality, Paulo também foi visto com Jade Picon, com quem vive um romance desde o programa. O grupo de ex-BBBs ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter e marcou o evento de carnaval da revista de moda.

Após dois anos, o Baile da Vogue finalmente aconteceu, no Hotel Copacabana Palace, no Rio, e teve o tema fashionista "Brasilidade Fantástica". Com visuais criativos, as celebridades celebraram a diversidade da arte, cores e ritmos do povo brasileiro.









    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!