Críticas a Arthur Aguiar, beijo de ‘Jadré’ e mais: veja tudo do ‘BBB Dia 101’

Globo reuniu elenco em programa marcado por alfinetadas dos brothers. Confira os destaques do especial!

Gatilhos e falsidade

Arthur Aguiar não pareceu muito empolgado em reencontrar alguns colegas de confinamento. "Muita falsidade, não estou a fim de ficar recebendo 'tapinha nas costas' não", disse o campeão da edição. O ator ainda falou de gatilhos e dificuldades que enfrentou no jogo.

Reprodução/Globo - 29.04.2022

Críticas sobre a vitória

Se Arthur criticou o elenco, diversas críticas também foram feitas sobre a vitória do 'BBB 22'. Gustavo, por exemplo, alfinetou o campeão ao afirmar que muitas outras pessoas saíram antes do que deveriam no jogo.

Reprodução/Globo - 29.04.2022

Quem não mereceu chegar até onde chegou?

Jessilane respondeu à pergunta de Tadeu Schmidt sem pensar muito, colocando o nome de Arthur na roda mais uma vez. A bióloga explicou que o contexto do jogo ajudou no favoritismo do ator e ainda disse que a trajetória de Douglas Silva foi "muito mais relevante" do que a do campeão.

Reprodução/Globo - 29.04.2022

Química de milhões

Mas o 'BBB Dia 101' não trouxe apenas reflexões sobre o jogo. O clima de romance entre Jade Picon e Paulo André se destacou entre os brothers e recebeu diversos comentários nas redes sociais. Os fãs de 'Jadré' foram até presenteados com um selinho romântico entre os dois!

Reprodução/Globo - 29.04.2022

'Eslu'

Outro casal formado no 'BBB 22', Lucas e Eslovênia contaram no programa que estão morando juntos em São Paulo após o reality show. O apresentador também não perdeu a oportunidade de zoar a sister sobre a "maldição" que ela trazia para os eliminados em paredões da edição.

Reprodução/Globo - 29.04.2022

Lágrimas de Bárbara

Eliminada com 86,02% dos votos, Bárbara não conseguiu segurar a emoção ao falar da rejeição do Quarto Lollipop. A sister chorou ao falar de comentários negativos sobre o grupo que acompanhou nas redes sociais após deixar o programa: "Ver a Laís sendo pintada de vilã, logo que ela, que eu sei o quanto é carinhosa, amorzinho com as pessoas, pintada como alguém que não é, me machucava".

Reprodução/Globo - 29.04.2022

Amizades fora da casa

Tadeu questionou Pedro Scooby sobre quais colegas de confinamento não faz questão de manter contato e o surfista apontou Lucas e Larissa. Já Naiara Azevedo revelou quem deseja continuar ou começar uma amizade: Vyni, Larissa, Maria, Linn, Laís e Jessi.

Reprodução/Globo - 29.04.2022

Boicote da edição?

Após não receber tanto destaque no 'BBB Dia 101', Brunna Gonçalves usou as redes sociais para criticar a edição do programa. "Tem gente falando aí: 'A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu'. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. Fui boicotada até no 101! Cadê a resposta que dei pro Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? Tô começando a entender pq eu fui tão 'planta'", escreveu no Twitter.

Reprodução/Globo - 29.04.2022

Após o fim do ‘BBB 22’, entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de outros reality shows!

Reprodução/Globo - 29.04.2022