Além de Natália e Pepita: famosas que já usaram looks iguais no mesmo lugar

Coincidência fashion? Relembre artistas que participaram dos mesmos eventos com visuais idênticos!

Baile da Vogue

Nesta sexta-feira (29), Natália Deodato e Pepita participaram do evento com o mesmo vestido roxo. Elas não se importaram e até brincaram com a situação. “Os nossos estilistas tem tanto bom gosto que deixou a gente perfeitas. Estamos maravilhosas, vamos ser sinceras?“, disse a ex-BBB. “Coincidência? Eu chamaria de bom gosto! Tá tudo certo”, completou a cantora.

Reprodução/Instagram - 30.04.2022

Elizabeth Olsen e Aubrey Plaza

As estrelas de “Ingrid Goes West” chegaram ao lançamento do filme em 2017 com visuais idênticos. O vestido é assinado pelo estilista Marc Jacobs.

Reprodução/Twitter - 30.04.2022

Letícia Colin e Maria João Bastos

Em 2017, as atrizes usaram a mesma camisa durante o evento de estreia da novela “Novo Mundo”. Os visuais das brasileiras acabaram se diferenciando no resto da composição, já que Colin optou por um short, ao passo que Bastos estava com uma calça.

Reprodução/Instagram - 30.04.2022

Pink e Shakira

O Video Music Awards (VMA) de 2009 foi marcado por outro imprevisto entre grandes artistas da música. A dupla participou da premiação com o mesmo look, assinado pela grife francesa Balmain.

Reprodução/Twitter - 30.04.2022

Miley Cyrus e Kim Cattrall

As artistas apareceram com o mesmo vestido enquanto gravavam cenas para o “Sex and the City 2”, filme de 2010 inspirado na série de sucesso.

Reprodução/Twitter - 30.04.2022

Jamie Lee Curtis e Sigourney Weaver

Durante a pré-estreia do longa “Você De Novo” em 2010, as atrizes das franquias "Halloween" e "Alien" usaram o mesmo vestido na cor turquesa!

Reprodução/Twitter - 30.04.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução