BBB: Casais que continuam juntos após o reality

Azar no jogo, mas sorte no amor! Veja os casais que se conheceram no confinamento e seguem apaixonados; lista vai do "BBB 6" ao "BBB 22"!

Mariana Felício e Daniel Saullo

Participantes do "BBB 6", Mari e Daniel iniciaram um romance dentro do reality. Em 2019, os ex-bbbs participaram do reality Power Couple e conquistaram o 2° lugar. Atualmente, o casal tem quatro filhos: Anitta, Antônio, e os gêmeos José e João.

Reprodução

Adriana Santanna e Rodrigão

Adriana e Rodrigão participaram do "BBB 11", edição de Paulinha Leite. Após o confinamento foram em direção a um relacionamento que dura até hoje. Os ex-bbbs se casaram em 2015 e são pais de duas crianças.

Reprodução

Andressa e Nasser

Os pombinhos se conheceram em 2013, no "BBB 13". Até hoje a youtuber é lembrada pela declaração que fez a Nasser ainda no programa. Além do BBB, eles também participaram do Power Couple, da Record. Os ex-bbbs se casaram no final do ano passado.

Reprodução

Kamilla e Eliéser

Assim como Andressa e Nasser, o casal também se conheceu no "BBB 13". Eliéser e Kamilla deram o primeiro beijo por conta de uma brincadeira e nunca mais se desgrudaram. Os ex-bbbs são pais de Bento.

Reprodução

Francielle e Diego

O casal se conheceu durante a 14° edição do Big Brother Brasil. Durante o reality, o relacionamento era visto como polêmico pelo jeito 'direto' do brother. No entanto, parece que nada atrapalhou o romance dos dois, já que se casaram em 2015. Eles participaram do Power Couple em 2018 e, em 2020, anunciaram a chegada do primeiro filho.

Reprodução

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros

Aline e Fernando se apaixonaram no "BBB 15". A edição ficou marcada pelo triângulo amoroso envolvendo Fernando, Aline e Amanda. Mas passado é passado e atualmente o casal vai 'muito bem, obrigado!'. Aline e Fernando são pais de Luca.

Reprodução

Paula Amorim e Breno Simões

Paula e Breno marcam a lista de grandes casais do BBB. Apesar de Breno ter vivido outros affairs durante o programa, o casal segue firme desde que o confinamento acabou. Eles aguardam a chegada de Theo, o primeiro filho da relação.

Reprodução

Eslovênia e Lucas

E ao que parece o BBB 22 deu muita sorte no amor. Eslovênia e Lucas Bissoli iniciaram a relação ainda no começo do programa. Desde então, a modelo e o estudante de medicina não se largaram mais. Fora da casa, Lucas e Eslô compartilham momentos românticos com os fãs.

Reprodução

Gustavo e Laís

O mais romântico do "BBB 22"! Desde a chegada de Gustavo na casa mais vigiada, o brother não escondeu a paixão pela médica. Fora do confinamento, Laís e Gustavo estão curtindo programas bem românticos. Nas redes sociais, o palmeirense faz questão de se declarar para a nova companheira.

Reprodução

Jade e Paulo André

Jade e Paulo André se reencontraram após a final do "BBB 22" e prometeram aos fãs uma conversa sobre o romance. O casal "Jadré" tem uma legião de fãs. Gostou da lista? Fique por dentro de mais notícias de reality e famosos!

Reprodução/Multishow - 28.04.2022