Viih Tube e Lipe Ribeiro trocam farpas após fim de relcionamento
Reprodução/Instagram
Viih Tube e Lipe Ribeiro trocam farpas após fim de relcionamento

Lipe Ribeiro se pronunciou e pediu desculpas a Viih Tube após expôr o fim do relacionamento com a youtuber e trocar farpas com ela . O ex-MTV disse que se expressou mal e que não se referiu à ex-BBB quando disse que o término foi cheio de "maluquices".

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

O ex-participante de "A Fazenda" estava em um relacionamento aberto com Viih Tube que começou após os dois se envolverem na Farofa da Gkay. Ao falar sobre o término, ele disse que a relação começou a mudar quando ele se mudou para São Paulo e que a youtuber começou a "confundir um pouco as coisas". "Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices", contou.

Em um vídeo enviado ao "Fofocalizando", do SBT, Lipe pediu desculpas pelo que falou. "Talvez eu me expressei de uma forma errada. Sei que muita gente não gostou da forma que eu falei. Apenas tentando esclarecer, se é que tem esclarecimento, quando eu falei sobre a Vitória e falei de 'maluquices', de sentimentos, eu quis me referir a nós dois, e não diretamente a Vitória ou a mim", disse.

"Eu quis dizer que a maluquice que os dois tinham no relacionamento aberto atrapalhou muita coisa. Sobre os sentimentos eu quis dizer que, quando eu vim morar em São Paulo, a gente ficou muito tempo juntos e talvez a gente tenha dado um passo maior do que a perna. Mas isso não se justifica também, peço desculpas a quem se sentiu incomodado. Desculpa, Vitória", completou o ex-MTV.

Após Lipe expôr o fim da relação nas redes sociais, Viih Tube também se pronunciou sobre o assunto. A ex-BBB chamou o influenciador de manipulador. "Quem não deixava claro e manipulava tudo era você, até em Sorocaba conhecer família você foi. E amizade é o cacete, você me fez mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância, você não merece metade do que já fiz por você", declarou nos comentários de uma página de fofocas no Instagram.

Em seguida, a youtuber disse no Twitter que vai se manifestar sobre o assunto quantas vezes for preciso e voltou a criticar o ex-MTV. "Ingrato do c***lho, sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei, maluco é você nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!