Viih Tube e Lipe Ribeiro
Reprodução/Instagram
Viih Tube e Lipe Ribeiro


Parece que o relacionamento entre Viih Tube e Lipe Ribeiro não terminou bem. Após declarações do ex-A Fazenda em um podcast, a ex-BBB 20 não gostou das falas e respondeu o influenciador nos comentários sobre a participação dele no Instagram. 


Durante o 'Bulldog Show', Lipe disse que a relação era aberta e a influenciadora começou a 'confundir as coisas' e começou a ser ciumenta. "A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e 'vamo' embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas", disse. 

Ele então justificou alegando que ela é nova para entender de relacionamentos. "Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices", afirmou. 

Leia Também


Então, a influenciadora respondeu nos comentários do Instagram sobre a fala de Lipe. "Nossa garanhão desapegado, sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente para não te expor assim, mulher nenhuma confunde as coisas sozinha", começou.

Viih Tube o chamou de manipulador. "Quem não deixava claro e manipulava tudo era você, até em Sorocaba conhecer família você foi. E amizade é o cacete, você me fez mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância, você não merece metade do que já fiz por você", completou. 

No Twitter, a influenciadora continuou o assunto: "vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícia forem preciso, ingrato do c***lho, sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei, maluco é você nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você". 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!