Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari terminam o namoro
Reprodução/Instagram - 24/03/2022
Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari terminam o namoro

Chegou ao fim o namoro de Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari. Os atores estavam juntos há cerca de três anos e meio. A assessoria da atriz confirmou o término ao Extra. A última postagem dos dois como casal aconteceu no réveillon. Fãs de Paloma e Dudu já desconfiavam de que algo ia mal na relação.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

O carnaval do ator foi curtido com amigos no Rio, onde ele está morando para gravar uma novela. A atriz ficou em São Paulo ensaiando a peça “Terremotos”, que acaba de estrear. Nem um nem outro chegou a comentar a estreia dos novos trabalhos de ambos, apesar de continuarem se seguindo e mantendo os registros que fizeram de seu romance ao longo do tempo em seus feeds.

Nas últimas semanas, Dudu decidiu fazer um detox digital e deu uma fugida das redes sociais. Já Paloma está imersa no novo trabalho. No ano passado, a atriz, de 36 anos, decidiu congelar seus óvulos para priorizar a carreira e realizar o desejo de ser mãe.

"Meu desejo de ser mãe existe. É algo que eu quero viver, uma prioridade. Eu sou sempre superprogramada, organizada, planejada... E o tempo passando. Comecei a ficar preocupada com quando a maternidade aconteceria. Joguei para o universo e tive vários sinais", contou ela em entrevista à "Quem".

Antes de Dudu Pelizzari, Paloma namorou por cinco anos o ator Thiago Martins, com quem terminou em 2017.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!