Sthe Matos relata internação por sangramento no cérebro
Reprodução/Youtube
Sthe Matos relata internação por sangramento no cérebro

Sthe Matos recebeu alta da internação por sangramento no cérebro na última quarta-feira (23) . Após chegar em casa, a influenciadora e ex-participante de "A Fazenda" gravou um vídeo explicando o que aconteceu. Ela tranquilizou os fãs, disse já está bem e falou que não sofreu com nada sério.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Há uns cinco dias comecei a me sentir muito mal. Aparentemente era um quadro viral, senti dores de cabeça, mas nada forte, dores no corpo, tive um dia de febre, garganta inflamada e muita tosse", conta Sthe.

A influenciadora estava em Maceió quando começou a passar mal e decidiu voltar para Salvador, onde mora, para ir ao médico. Quando foi ao hospital, ela estava com sintomas respiratórios e de virose. A ex-fazenda fala que passou por exames, inclusive o para Covid-19, que deu negativo, e recebeu medicação.

Ela foi liberada para voltar para casa e fala que continuou seguindo as prescrições médicas e tomando a medicação receitada, até que começou a ter dores de cabeça. "Fiquei dois dias ruim demais.No segundo dia, comecei a sentir dor de cabeça. Comecei a sentir uma dor de cabeça muito forte, surreal, nunca senti isso na minha vida. Não conseguia abrir o olho porque a claridade estava me incomodando. O que me preocupou é que foi repentina, estava com uma dor normal e dentro de um minuto a dor ficou muito intensa", lembra.

Leia Também

A influencer estava com duas amigas quando começou a sentir essa forte dor de cabeça. Elas levaram a amiga para o hospital e relataram que ela estava apresentando um quadro de confusão mental. Sthe conta não se lembrar de nada após sentir a dor, apenas de acordar no hospital.

"Como eu sou jovem, tenho 23 anos, e foi uma dor de cabeça repentina, os médicos falaram que precisava fazer uma tomografia. Nesse exame, deu um foco de sangramento. Como deu isso, precisava investigar e precisei ficar internada. Como era algo no cérebro, precisava ser monitorada. Não dava para simplesmente ir para casa", diz.

Os médicos mantiveram a ex-peoa na UTI e ela passou por outros exames para investigar as causas do sangramento. Sthe fala que os médicos descartaram qualquer problema grave como AVC, tumor ou meningite. A conclusão é que o sangramento foi causado por causa do grave quandro respiratório no qual ela se encontrava.

"Na hora é um susto terrível. Principalmente porque a dor de cabeça foi algo fora do normal e eu fiquei um pouco confusa", conta. A influenciadora diz que está em casa, medicada e espera o resultado do exame para saber o que causou os sintomas respiratórios.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários