Duda Reis se declara a André Luiz Frambach
Reprodução/Instagram
Duda Reis se declara a André Luiz Frambach

Duda Reis anunciou o fim do namoro com André Luiz Frambach. A influenciadora estava respondendo perguntas dos seguidores no Instagram e revelou que ela e o ator não estão mais juntos. Ela disse que queria mais liberdade na fase atual da vida e falou que continua amiga do ex e continuará sendo vista no mesmo lugar que ele, pois os dois já eram amigos antes de começarem a namorar.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Nós não estamos mais juntos. Parece clichê, porém é a verdade, eu e André sempre fomos muito amigos e realmente nada disso mudou. Vocês nos verão juntos ainda muitas vezes", disse Duda Reis.

"Vivemos com intensidade total a nossa relação, mas hoje eu sinto a necessidade de viver esse meu outro momento com mais liberdade", a influenciadora completou.

A atriz disse está atualmente dedicada na criação do instituto. Ela está fundando uma organização para ajudar mulheres vítima de violência doméstica e decidiu fundar esse projeto após terminar o noivado com Nego do Borel e acusar o funkeiro de violência doméstica, psicológica e sexual.

Por fim, Duda Reis se declarou a André Luiz Frambach e agradeceu o ator por tudo que eles viveram e pelos anos de amizade. "Te amo, Dedé. Só a gente sabe o que temos e tivemos. Obrig por ser essa pessoa incrível e, acima de tudo, meu grande amigo e apoiador de vida", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!