De Férias Caribe tem suíte master com trisal
Reprodução/MTV
De Férias Caribe tem suíte master com trisal


Lua Alcântara, participante do "De Férias com o Ex Caribe", revelou em entrevista ao podcast Podmiga, na noite de sexta-feira (4),  que o ménage com Letícia e Gabriel Sampaio aconteceu sem lençol na frente das câmeras do reality.

Gabriel ganhou do tablet do terror a chance de levar duas pessoas para a suíte master. O bonitão escolheu Letícia e Lua Alcântara, formando uma espécie de trisal. Na entrevista, Lua Alcântara definiu o ménage como um "estrago".

"Foi maravilhoso. Eu não lembro de ter lençol em momento nenhum. Sinceramente, acho que eles pegaram o VT com a gente dormindo. Não rolou lençol, rolou de tudo. A gente fez estrago naquele quarto", contou.


Porém, a noite dos sonhos na suíte foi interrompida por uma briga entre Gabriel e Letícia. Let disse que ficou desconfortável ao perceber que Gabriel e Lua foram transar na banheira, enquanto ela estava na cama.

"Em um determinado momento a Letícia deu uma cansada. A gente não percebeu isso. Logo antes teve um momento deles dois, eu participei meio de fora. Depois, a gente troca, ela dá uma cansada, e eu e o Gabriel continuamos. Quando ela percebe e linka com o fato da gente ser ex, entendo super que mexeu. Tinha coisas pendentes entre os dois e eu preferi ficar dentro da banheira", completou.

Lua e Gabriel
Divulgação/MTV
Lua e Gabriel


Na entrevista ao Podmiga, Lua Alcântara ainda relembrou a decepção com João Hadad, que foi eliminado do programa e a chamou de maluca. O podcast ainda conta com uma DR ao vivo entre o baiano Bruno Damásio e o mexicano Vascki. Segundo Bruno, Vascki o reprimiu durante o confinamento, dificultando o affair dele com Apolo.

"Me senti culpado por expectativa sua. Eu me segurei muito na casa, não sou tão comunicativo. Não sou tão extrovertido com pessoas novas. Para me soltar, preciso de convivência. Todo mundo estava entendendo o seu lado. E o que eu sinto? Eu não insisti em ficar com o Apolo porque eu ia sair de escroto sempre. Além de ter você falando, tinha uma casa inteira vendo o seu ponto de vista", disse Bruno. "Você tentou pegar o Apolo depois e ele não quis", rebateu Vascki.

Vascki e Bruno
Divulgação/MTV
Vascki e Bruno


Assista a entrevista completa:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!