De Férias Caribe tem eliminação surpresa
Reprodução/MTV
De Férias Caribe tem eliminação surpresa


Alerta spoiler! O sétimo episódio do “De Férias com o Ex Caribe”, que vai ao ar nesta quinta-feira (24), terá uma eliminação surpresa e o iG recebeu os detalhes com exclusividade. Bernardo Luna, João Hadad e Júlio Marra vão recepcionar Thaís Abelha, ex de Bernardo.

Thaís chega com a missão de escolher Julio ou Hadad para um passeio. Porém, a novata não sabia que o preterido seria eliminado do programa. Inicialmente, Thaís pensou em escolher Hadad, mas o capixaba sugeriu que ela optasse por Julio para o date. Em depoimento, o veterano contou que Thaís não o atraiu fisicamente.

Ao voltar da praia com Bernardo, Hadad é convocado por todos os participantes e Carlos Ortega avisa que o veterano foi eliminado do reality da MTV e do Paramount+. “Sejam vocês. Quem é de verdade comigo, lá fora vai estar. Quem não é, nem manda mensagem. O recado está dado", avisa Hadad.


Com o climão estabelecido, João Hadad se despediu detonando as mulheres do elenco da temporada. "Sobre bagulho de beijar na boca e pegação, todo mundo teve uma ideia de que eu tinha alguém lá fora. Ok, mas a rejeição é normal. Vocês não me atraíram. De verdade, do fundo do coração. Pensem nisso e aproveitem", alfineta.

Hadad é eliminado do programa
Reprodução/MTV
Hadad é eliminado do programa


Leia Também

A fala de Hadad irritou as mulheres da casa. Camilla Costa, amiga do capixaba, desaprovou a atitude. "Eu achei feio o que ele falou de não se interessar. Achei mega desnecessário", disse Camila. "Ridículo", completou Mari Azevedo. Parece que a direção do programa também não aprovou o comportamento do veterano. "Parece que veio só para ir embora", disse a voz do tablet do terror.


João Hadad foi acusado de entrar no reality de pegação com um relacionamento já em andamento fora do programa. Atualmente, o influenciador está em um relacionamento sério com a publicitária Luana Andrade e até cogitou uma participação no “Power Couple Brasil”, da Record TV .

O sétimo episódio ainda conta com uma briga entre Julienne e Carlos Ortega. A ex do participante joga bebida no rosto dele, o que gera fúria no carioca. No dia seguinte, Julienne se sente culpada. "Nunca fiz isso, foi peso na consciência e acabei externando nele", lamenta. A situação resulta em uma “DR” e Julienne entrega ciúme de Mari Franco, com quem Ortega está ficando.

Sexo oral choca participantes

Bernardo e Thaís
Reprodução/MTV
Bernardo e Thaís


A suíte master da semana foi entregue nas mãos de Letícia, que levou Júlio Marra e incomodou Camilla. "Lógico que eu fiquei p*ta. Perdi minha conchinha e não dormi com ele", reclama Camilla. "O beijo é incrível, já tinha encaixado, e o sexo foi bom", entrega Letícia.

Ao voltar da suíte master, Letícia se depara com Thaís Abelha fazendo sexo oral em Bernardo Luna no quarto compartilhado e fica chocada. “O que vocês estão fazendo? É real? Não posso nem arrumar minhas coisas”, reclama Leti. "Não vou conseguir gozar agora, não. Desculpa, Leti", responde Bernardo.

Thaís ignorou os comentários da participante. "Para mim é muito tranquilo. A casa está cheia. Ou a gente vai deixar de fazer ou se acostumar com a galera fazendo”, conta. Apolo e Letícia comentaram o sexo oral. “Fiquei chocado”, disse o bonitão. “Eu também. Rolou um b*quetão de bom dia", completa Letícia.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!