De Férias Caribe tem suíte master com trisal
Reprodução/MTV
De Férias Caribe tem suíte master com trisal


O oitavo episódio do "De Férias Caribe", que vai ao ar nesta quinta-feira (3) na MTV e no Paramount +, rendeu tretas e até ménage polêmico na suíte master.

O clima ficou quente durante mais uma festa da temporada, que desta vez contou com decoração fetichista. O tablet do terror tocou e deu a Gabriel a possibilidade de levar duas pessoas para o espaço mais desejado do reality.

Gabriel escolheu Letícia e Lua Alcântara para uma noite na suíte master e avisou: "Quero transar". "A vibe é sobre nós três", avisou Letícia antes de entrar na suíte.

O ménage rolou, mas acabou em confusão. Gabriel e Lua Alcântara resolveram continuar o sexo na banheira, sem Letícia, que ficou visivelmente incomodada com a situação. "Em certos momentos senti uma pendência deles a resolver, uma conexão deles, e me senti desconfortável com uma situação que aconteceu lá", disse.

A confusão começou quando Letícia pediu para deixar o quarto, o que não pode. "Eu não quero dormir mais aqui Não. Eu me senti desconfortável", reclamou.


Leia Também

Gabriel interrompeu a pegação com Lua na banheira e foi discutir com Let. "Você subiu feliz no rolé e agora vem com essa parada. Está criando algo que não existe. Eu não sou o Jotave, você está mexendo com a pessoa errada. Quando você estava na merda, eu estava contigo. Você pode se sentir desconfortável, mas não vem inventar merda, não" gritou.

Sem clima para pegação, restou ao "trisal" dormir sem aproveitar o quarto como era esperado.


Briga entre Julienne e Mari Franco

Outra briga marcou o oitavo episódio do “De Férias Caribe”. Julienne estava incomodada com o envolvimento entre o ex Carlos Ortega e Mari Franco. Em um desabafo com Camilla Costa, a carioca disse que faltou empatia de Mari, que ouviu e perguntou o motivo. "Não teve empatia comigo porque você não contou que f*deu com o gordo. Não teve sororidade. Cala a boca o car*lho, vou falar o que eu sinto", gritou Julienne.

"Sororidade? Tu está namorando com ele? Eu te conheço? Vai se f*der, tá maluca?  Sororidade de c* é r*la. Você me perguntou? Perguntou para todo mundo (...) Vou chegar e dizer: oi, tudo bem? Dei para o seu ex-namorado”, respondeu Mari Franco.

A confusão aumentou e as duas foram separadas por outros participantes. “Arregaço a cara dessa desgraçada, tiro silicone dente, a porra toda", completou Mari Franco.

Acompanhe o  iG Gente  no Telegram!

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários