Camilla Costa briga com Letícia
Reprodução/MTV
Camilla Costa briga com Letícia


A veterana Camilla Costa perdeu a paciência com Letícia no "De Férias com o Ex Caribe". No quinto episódio, que vai ao ar nesta quinta-feira (10), na MTV e no Paramount+, Camilla parte para cima da participante, que se recusou a brincar com o grupo.

A treta começou quando Lua Andrade iniciou uma brincadeira sensual vendando os olhos dos participantes. Haeixa chama  Letícia para brincar e ela retruca. "Não quero mais, tenho a opção de não beber", diz Letícia. "Então vai lá sentar, porra. E para de beber. Faz mais nada, não! Cala a tua boca, sua piranha. Ela queria isso", se irrita Camilla.

Mari Azevedo, ex de Ortega, se incomodou com a forma que Letícia abandonou a brincadeira e defendeu Camilla. "A Camila sentiu, assim como todas as pessoas, que a Letícia estava fazendo cena", analisa Mari.


A briga não parou por aí. Camilla disse para Letícia que ia transar com Jotave, com quem a participante viveu um affair, e garantiu que só não batia nela para não ser expulsa.

"Vou comer teu boy hoje. Vou sentar gostoso no teu boy. Só não enfio a porrada em você para não ser expulsa", grita Camilla. "Enfia aí, p*rra", provoca Letícia.

Letícia briga com Camilla
Reprodução/MTV
Letícia briga com Camilla


No fim da confusão, Letícia chorou em conversa com Gabriel e ameaçou deixar o programa gravado no Caribe. A participante se envolveu em brigas nos primeiros episódios do programa por causa do romance com Jotave, que ficou com outras participantes como Haeixa, Mari Azevedo e Lua Andrade.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!