Camilla Costa se irrita com biscoiteiros
Reprodução/Instagram
Camilla Costa se irrita com biscoiteiros


"De Férias com o Ex Caribe" ganhou uma velha conhecida dos brasileiros no elenco principal. Camilla Costa, que participou da sexta temporada como ex de Matheus Novinho, está de volta como veterana.

Camilla causou na sexta edição e protagonizou momentos explosivos. Agora, a gata adiantou que vem mais estresse por aí. Apesar de já ter vivenciado o confinamento, Camilla já entregou que perdeu a paciência com participantes "biscoiteiros", que buscam aparecer o tempo inteiro em "vts".

"Cara, sempre tem alguém e a gente percebe que está querendo um biscoito. Eu deixei a pessoa à vontade, para saber se é isso mesmo. Óbvio que eu fiquei irritada com a galera querendo aparecer. Confesso que fiquei estressada e vocês vão ver", entrega Camilla em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (11).


No entanto, mesmo com a marca de veterana, Camilla adianta que não pegou para si a responsabilidade de aconselhar os novatos do reality de pegação da MTV e da Paramount+.

"Não é porque eu voltei da segunda vez que eu sei de tudo. Se ela entrou querendo biscoito, fica feio para ela. O próprio dia a dia mostra que não é aquilo ali, a máscara vai cair", analisa Camila, que nasceu nos Estados Unidos, mas cresceu no Rio de Janeiro.

Com o temperamento explosivo como marca registrada, Camilla assume que tem medo do “cancelamento da web”, porém entende que os princípios que possui são suficientes para seguir tranquila com o andar da temporada, que estreia no dia 13 de janeiro.

"Se eu falar que não [medo do cancelamento], é mentira. Sou intensa e explosiva. Não é algo que vai mudar minha vida. Ninguém paga minhas contas, mas fiquei com medo do cancelamento por ser intensa e não pensar em minhas explosões. O que fiz de errado já pedi desculpas", completa.

Camilla Costa recebe o ex João Hadad, que também particicpou da sexta temporada do "De Férias com o Ex Brasil", logo no primeiro episódio. Antes, a gata teve uma noite quente no edredom com Carlos Ortega, irmão de Pedro Ortega, que participou de duas edições do reality.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!