Luciano aproveitou a fama e os memes
Reprodução/Luciano Estevam
Luciano aproveitou a fama e os memes

Luciano Estevan tinha um medo antes de ser eliminado do ‘BBB 22’: não conseguir conquistar o sonho de ser famoso. Alvo de memes e de brincadeiras por parte dos brothers, o ator, por ironia do destino, foi o primeiro eliminado do programa, com 49,31% dos votos pelo público, mas o ator e bailarino não se abateu e foi atrás do sonho de outra forma: aproveitando a fama de ser o primeiro a sair do reality show. 

Como  Kerline no ‘BBB 21’, Luciano “fez do limão uma limonada” e sente que conquistou a tão almejada fama. Para o iG Gente, ele conta que ficou um pouco desanimado com a saída, mas conseguiu conquistar um bom público nas redes sociais. “Acredito que tudo acontece no tempo que precisa acontecer. Peguei meu meme e comecei a usar ele como uma forma de atrair e manter meu público”, conta. 

Nas redes sociais, Luciano brinca com os memes e faz ações publicitárias bem-humoradas. Recentemente, ele fez graça sobre o desejo de tirar fotos com fãs no McDonald's e aproveitou para fazer um serviço de publicidade nas redes sociais (veja logo abaixo).

Ele também revela que teve medo do que o esperava fora do ‘Big Brother Brasil’, já que dentro da casa, ele ouviu diversos discursos dos integrantes do Camarote sobre a fama, mas logo depois, isso passou.

“Vi todos os memes e também o carinho do público. Aí foi só felicidade”, diz. E se ainda tem dúvidas, Luciano conquistou o sonho: “Minha saída surpreendeu minhas expectativas. A fama veio!”. 


(Continue a leitura logo abaixo)

Leia Também

Leia Também

Luciano torce para Linn da Quebrada

Sobre a edição, Luciano diz que está adorando o reality e “amando as reviravoltas que estão acontecendo”, mas ele não sabe dizer o que faria de diferente se tivesse continuado no ‘BBB’. “Como eu estive dos dois lados, posso afirmar que é muito complicado julgar as atitudes baseado no que a gente vê aqui fora, pois lá dentro é muito difícil ter a percepção que temos assistindo”, diz. 

Mas Luciano já faz uma aposta para quem irá ganhar o grande prêmio. “Queria muito que a Linn ganhasse essa edição. Seria incrível, na minha visão”, conta. E para ele, Laís já passou tempo demais no programa. 

Sobre a Casa de Vidro, Luciano gostou da mudança no jogo, mas não aprova a mudança de pensamento de Gustavo. “Começou a movimentar já, embora pense que o Gustavo se perdeu um pouco no jogo. Quanto à Larissa, eu não vi movimentação ainda”, afirma.

Ações no McDonald’s e Americanas

No programa, Luciano virou meme ao dizer que “não queria ter paz ao almoçar em um McDonald’s”. Devido à fala, o ator foi convidado pela rede de restaurantes a fazer ações publicitárias nas redes sociais. Para ele, a oportunidade foi “incrível”. 

Além da rede de restaurantes, o ator também foi convidado pela Americanas, também patrocinadora do ‘BBB’. “Quando vieram os convites para participar das ações, eu prontamente aceitei. Eu amo essas marcas e estar vinculado a elas é, sem dúvida, uma realização de um sonho”, conta. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!