Kerline comenta entrada de Naiara no BBB
Reprodução/Instagram
Kerline comenta entrada de Naiara no BBB


A ex-BBB Kerline Cardoso, que integrou o elenco do "BBB21", participou da live do iG Gente sobre o " BBB22 ", nesta terça-feira (18), e comentou a  rejeição que Naiara Azevedo está enfrentando fora do reality nas primeiras horas de confinamento.

Primeira eliminada do "BBB21", Kerline acredita que Naiara pode reverter o "cancelamento" das redes sociais caso escape dos primeiros paredões.

"Tem tempo, até porque começou ontem, mas ela vai ter que rebolar muito. Vai precisar dar os pulos dela para se livrar dos primeiros paredões. Ela tem sorte que o brasileiro tem memória curta. Amanhã, o ranço já é em outro, depois em outro, e vão esquecendo. Ela precisa escapar dos primeiros paredões",  analisou Ker em entrevista ao iG Gente.


Durante a live, Kerline relembrou a emoção de entrar no "BBB" e comentou que os famosos do camarote levam vantagens nos primeiros paredões justamente por ter fãs antes do "BBB" começar.

Leia Também

Kerline também falou do convite para participar de "A Fazenda 13" e assumiu que não suportaria o convívio com alguns integrantes do elenco do reality.

A live conta com a participação de Thiago Calil, editor-chefe do iG; Gisele Alquas, editora do iG Gente; Gabriel Perline, colunista do iG; e Kadu Brandão, repórter do iG Gente.

As transmissões serão realizadas nas quartas, às 12h, no canal do YouTube do iG e nas redes sociais do portal.

Assista a live completa:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!